Ir para conteúdo

Rock In Rio já esta fazendo suas vitimas!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Mauro papo sério, tem muita coisa q não mostram na mídia , e agora pasme o Ten Coronel de um Batalhão da Policia Militar foi preso com mais cinco pq um Cabo preso pela morte da Juíza acusou o Ten Coronel ter sido o mandante do crime, estão investigando, mas para quem assistiu Tropa de Elite 1 e 2 o filme já diz tudo. No mais é sempre ter cuidado, e vamos ver como ficam as UPP depois da copa e das olimpiadas ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, pessoal.

 

Fui ao Rock in Rio no último domingo, dia 25. Não tive nenhum problema relacionado a transporte ou segurança, as únicas coisas chatas foram o tempo de espera para se comprar uma cerveja e o tanto que tive que andar a pé para chegar e depois sair da Cidade do Rock. De resto, tudo tranquilo. Cheguei por volta das 18h, ninguém na fila pra entrar. Se estivesse com uma arma de fogo teria entrado tranquilo, nem me revistaram, extrema irresponsabilidade de quem conduz o acesso por lá. Nem meu ingresso viram direito, se eu tivesse comprado meia teria entrado sem problemas. Fora a falta de uma melhor organização, o festival está sendo legal, a Cidade do Rock é muito bacana. Imagino uma estrutura dessas num evento com umas 50 mil pessoas, no máximo. Seria maravilhoso.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Depende do ponto de vista de cada um. O Ônibus levava 46 pessoas para o Rock In Rio então se estivesse levando para outro evento não teria nada com o Rock in Rio, e no avião tinha pessoas que iria para o mesmo evento, e essas pessoas se feriram, esta é a relação, questão de percepção ou seria inteligência?????

 

Vendo por esse lado, a quantidade de pessoas que foi ao Rock in Rio e não teve problema algum é mto maior. Um ônibus com 46 pessoas tombou enquanto no envento estavam presentes 100 mil pessoas. Vendo por esse lado foi td um sucesso. Menos de 0,05% das pessoas teve problemas. Mesmo se contarmos os arrastões, os assaltos ao albergues e td mais acredito q o percentual de pessoas com problemas não chegue a 1,5%. Qualquer evento com 98,5% de satisfação é um sucesso completo. Olhando dessa forma é assim que são as coisas, mas não acho muito inteligente ver desse jeito. É acho q acaba sendo questão de inteligência mesmo...

Link para o comentário
  • Membros

eu acho que o lance de "periculosidade" do rock in rio ja era conhecido de outros carnavais, quem foi e quem vai esta ciente de alguns cuidados com segurança etc.

O que eu me surpreendi foi a falta de estrutura interna, furtos na sala de imprensa, backstage cheio de lama, e banheiros 'VIP´s' vazando...

Logo com quem tem voz suficiente pra queimar o filme do Medina e deixar ele com medinho de fazer rock in rio por mais 10 anos...

isso é burrice

 

alguem viu as fotos da cidade do(axé?)rock, cheia de lixo? Na boa, da vergonha de ser brasileiro uma hora dessas...com certeza naquele lugar nao tinha só pobre/favelado ou gente que nao tem acesso à educação , O ingresso tava bem carinho pra população 'humilde' do país.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sinceramente alguém acredita que a organização terá algum prejuízo, seja em reputação, seja financeiro, seja legal, devido aos problemas que estão ocorrendo? O que vale é o poder econômico e o marketing para a cidade.

 

Veja essa situação de não poder entrar com bebida e comida. Isso é uma afronta às leis do país, que proíbem a venda casada. Agora vejam se a Justiça autoriza as pessoas a entrarem com bebida e comida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...