Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

grande Helderzito....

cara, teu relato é muito foda...! Se tivesse o "curtir" aqui no blog ja teria dado varios ahuahauah... se deu bem demais com a mulherada... confesso que a Griselda, pra mim, muito mais gata que a Paula ahuahauha... mas a foto nao ajudou mto tb né... irado brother.. mandou bem!

To indo pra la dia 17.. antes fico 4 dias no Chile!

Vou ficar 6 dias em Bs As.. tu acha que consigo ver tudo, mais o zoo de Lujan!? Queria dar uma escapada até Montevideo com o Buquebus, ou senão pelo menos até Colonia... mas fazer um bate volta mesmo, no mesmo dia! O que tu acha?

abração!

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Gustavo,sussa brother? Vi que vc é um dos mais animados da caranava da Drê, então taca o terror lá por mim beleza? hahaha

Tem umas coisas que não contei no meu relato, mas um segredo pra ser dar bem com a mulherada na balada, é falar que vc é jogador de futebol...Vale falar qualquer time..eu falei que jogava no Atlético-MG, Goias, Santos, Vasco, Palmeiras e até times do Uruguai...Poucas perguntavam porque eu estava na balada, e eu dizia que estava contundido...rsrsrs Ahh e mantenha sempre uma garrafa de agua contigo pra convencer todas hahaha

O Chile é lindo eim..quero passar la em fevereiro...

Ah cara, acho a Paula mais bonita hein rs

Cara acho que consegue sim..basta se planejar no primeiro dia...já procura os lugares pra fazer o passeio pra Lujan e marca pro outro dia..e nesse mesmo dia desce andando até a buquebus e marca um day tour pra colonia ou montevideo...fiquei nessa dúvida também entre as duas cidades pra um bate volta, eu escolhi colonia e não me arrependi...Montevideo ainda quero conhecer...porque quero assistir alguns jogos por lá ::lol4:: E a buquebus aceita cartão de crédito e tal..então vc pode chegar la na empresa , ver os dias e horários e escolher o melhor pro seu tempo de viagem... 6 dias é pouco tempo pra conhecer as duas...mas eu iria pra Colonia..depende do tipo de cidade que vc quer conhecer...Agito ou Tranquilidade, que foi meu caso quando escolhi Colonia.

Abraços

grande Helderzito....

cara, teu relato é muito foda...! Se tivesse o "curtir" aqui no blog ja teria dado varios ahuahauah... se deu bem demais com a mulherada... confesso que a Griselda, pra mim, muito mais gata que a Paula ahuahauha... mas a foto nao ajudou mto tb né... irado brother.. mandou bem!

To indo pra la dia 17.. antes fico 4 dias no Chile!

Vou ficar 6 dias em Bs As.. tu acha que consigo ver tudo, mais o zoo de Lujan!? Queria dar uma escapada até Montevideo com o Buquebus, ou senão pelo menos até Colonia... mas fazer um bate volta mesmo, no mesmo dia! O que tu acha?

abração!

• Membros
Postado

Do caralho o relato heim !!!

Estou indo pra Buenos Aires sozinho também, arranho no inglês e no portunhol vou na raça mesmo chego no dia 15 de Novembro, vou ficar lá 8 dias.

Quero aproveitar TUDOOO todos os dias... passeios baladas, me falaram que existe uma balada de brasileiros lá que chama Maluco Beleza que é muito bacana!

Helder, como você fez para conseguir reserva no Calle Florida? Na data em que estarei em BsAs consegui somente quarto duplo a 360 pesos por noite. Achei muito caro para Hostel!

Acho que terá uma excursão de Europeus nesta época, você lembra quantos pesos pagou pela diária no quarto de 6 pessoas?

• Membros
Postado
Do caralho o relato heim !!!

Estou indo pra Buenos Aires sozinho também, arranho no inglês e no portunhol vou na raça mesmo chego no dia 15 de Novembro, vou ficar lá 8 dias.

Quero aproveitar TUDOOO todos os dias... passeios baladas, me falaram que existe uma balada de brasileiros lá que chama Maluco Beleza que é muito bacana!

Helder, como você fez para conseguir reserva no Calle Florida? Na data em que estarei em BsAs consegui somente quarto duplo a 360 pesos por noite. Achei muito caro para Hostel!

Acho que terá uma excursão de Europeus nesta época, você lembra quantos pesos pagou pela diária no quarto de 6 pessoas?

Fala man..

Então, existe sim, esse maluco beleza parece ser bem legal, até rolou um convite de ir lá, mas não fui conhecer e me arrependi depois ...

Eu reservei pela internet..foi tranquilo..existem épocas que lotam mesmo, porque é o hostel mais procurado por lá, acho que paguei 13 dolares na minha cama...Tenta procurar no milhouse e no obelisco..são bons lugares também ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...