Membros Helderzito Postado Setembro 27, 2011 Autor Membros Postado Setembro 27, 2011 Algumas fotos Paula Griselda Buquebus Buquebus Restaurante em Colonia Tomar vinho nesse ambiente...não tinha como Griselda resistir né? rs Veg Farol de Colonia Colonia Feira de San Telmo San Telmo San Telmo Citar
Membros João Gabriel..Johnny Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Fala Brother!! Muito legal seu relato...passou o rodo em Ba kkkk!!! Te add no msn para pegar umas dicas... Sou o esquenta da caravana da Drê já que vou antes que a galera. Abraços Citar
Membros jujubexxx Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Muy bonita a sua Paula! teu roteiro tá ótemo é td q programei pra curtir em BAS com meu namorado... e essa esticadinha ao Uruguai vai ser show!!! =) Citar
Membros Helderzito Postado Setembro 27, 2011 Autor Membros Postado Setembro 27, 2011 João A caravana da Drê ta imensa haha vocês com certeza irão ter mais histórias do que eu...vocês deviam escrever um relato coletivo depois... Juju Vai ser legal essa viagem com ele, pode ter certeza que o namoro de vocês vai voltar fortalecido...Algum dia fazemos alguma trip, vc e ele, eu e a Paula Citar
Membros franklinfk1 Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Fala Helderzito!!! Sou do topico da Drê e da caravana tb rsrsr... Não consegui parar de ler o seu relato aqui... Mto bom!!! Vc é um verdadeiro Don Juan né??? Dicas mto boas... Abraço!!! Citar
Membros Helderzito Postado Setembro 27, 2011 Autor Membros Postado Setembro 27, 2011 Fala Helderzito!!! Sou do topico da Drê e da caravana tb rsrsr... Não consegui parar de ler o seu relato aqui... Mto bom!!! Vc é um verdadeiro Don Juan né??? Dicas mto boas... Abraço!!! Fala maninho tranquilo? To dizendo que essa caravana vai ser insana haha Nada cara..só dei sorte rsrs Citar
Membros Gilluan Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Helderzito, uma dúvida. Você passou pelo DutyFree de Carrasco né? Você tem de comprar as coisas na ida ou pode ser na volta para o Brasil? Aceitam cartão de crédito internacional? flw Citar
Membros Helderzito Postado Setembro 27, 2011 Autor Membros Postado Setembro 27, 2011 Helderzito, uma dúvida.Você passou pelo DutyFree de Carrasco né? Você tem de comprar as coisas na ida ou pode ser na volta para o Brasil? Aceitam cartão de crédito internacional? flw Passei sim...cara eu comprei na ida umas absoluts pra levar pro hostel rs...comprei em dinheiro...mas com certeza aceita cartão sim.... Dependendo do que vc comprar compensa mais comprar na volta... Citar
Membros Gilluan Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Entendi. E você apresentou o RG ou passaporte pra comprar? Teve que mostrar que tinha comprado por alguma nota quando voltou ao Brasil? Citar
Membros talita473 Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Helderzito, Relato show de bola... muito bom mesmo! Fez estrago em Bsas, hein?? é issso mesmo:) Caravana da Drê vai voltar cheia de hst! bjão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.