Membros ggiglio Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Show de bola, jrsantoro!! Cheguei hj em San Diego e como vou ficar só 2,5 dias (infelizmente), não posso perder muito tempo. Estou me guiando pelas suas dicas. Valeuu! Citar
Colaboradores ce_fukuma Postado Fevereiro 3, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2015 San Diego é sensacional.. a Califa é sensacional! Aquele pôr-no-sol nos piers traz paz no espírito.. Morei no J Street e estudei no Embassy em 2010! A localização é excelente e sempre íamos a pé para escola.. Fazíamos tudo de trolley! Ótimas dicas e passeio muito recomendado! Citar
Membros maristela valerio Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 estou com a mesma duvida que voce estava na epoca do seu post. QUal decisao tomou? pode me adjudar? Citar
Membros Paola Soares Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Olá! ótimo Post! To pretendendo ir em janeiro de 2017 passar um mês lá também. Vou fazer um curso de ingles e ficar em residência estudantil. Porém a grana está curta, quanto vc acha que será gasto em um mês la? Terei visto de turista mas você acha tranquila arrumar algum trabalho informal em bares e restaurantes para ajudar nas despesas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.