Membros Philipelopes Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Sou mochileiro de primeira viagem e gostaria de dicas e idéias para uma viagem de 30 dias passando por Peru, Bolívia, Chile e Argentina. Lendo os tópicos aqui do site, tive algumas idéias, mas como não tenho muita noção não sei se são realistas. Segue o roteiro: Dia 1 – Rio de Janeiro – Lima (Aereo)/ Lima Dia 2 – Lima – Ica (Ônibus) / Ica (4h) Dia 3 – Ica (Ilhas Ballestas e Linhas de Nazca) / Arequipa (Ônibus) (7h) Dia 4 – Arequipa Dia 5 – Arequipa (Cânion Del Colca) Dia 6 - Arequipa (Cânion Del Colca)/ Arequipa-Cuzco 11h Dia 7 – Cuzco Dia 8 – Trilha inca Dia 9 - Trilha inca Dia 10 - Trilha inca Dia 11 – Machu pichu/Águas calientes – Cuzco / Cuzco – Puno 10h Dia 12 – Puno Dia 13 – Puno/ Copacabana 4h (lago Titicaca) Dia14 – Copacabana / La Paz 3h Dia 15 – La Paz Dia 16 – La Paz – Salar de Uyuni (12h) ônibus p/ Oruro – Trem p/ Uyuni Dia 17 - Salar de Uyuni Dia 18 - Salar de Uyuni Dia 19 - Salar de Uyuni Dia 20 – San Pedro de Atacama Dia 21 – San Pedro de Atacama/ Santiago Dia 22 - Santiago (Viajando/noite) Dia 23 – Santiago/ Vinã Del mar/Valparaiso Dia 24 – Santiago Dia 25 – Santiago / Mendoza (7h – ônibus) Dia 26 - Mendoza Dia 27 – Mendoza Dia 28 – Mendoza/Buenos Aires (ônibus – 14h – U$47) Dia 29 – Buenos Aires Dia 30 – Buenos Aires – Buenos Aires/Rio Se alguém fez ou pretende fazer alguma viagem parecida, Dê uma luz por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CRIS SCUSSIATO Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Oiii Eu tbm pretendo fazer uma viagem dessa em 30 dias pela america do Sul....nao tenho experiencia mas aqui tem muuuita dica boa.. Acho que é legau vc se informar bem antes de ir e ter tempo de planejar. Vou montar um roteiro e podemos ir nos comunicando.. Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.