Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeria, só aconselho a tirar férias no começo do ano se quiser vir pra essas bandas, porque no inverno a chuva tira qualquer um do sério... Agora mesmo eu tô em Natal mas sem poder sair por causa dela... :S

• Colaboradores
Postado

Vascaino posso imaginar tua felicidade....posta foto no face para conhecermos a mais nova mochileira da turma

Ncgd

minha intenção é ir depois do carnaval....mais ainda to meia indecisa

bjss turminha

• Membros
Postado
Obrigado Trota, wan, valeria,

O nome dela é Valentina... ela é linda demais, e estou aqui babando por ela... rsss

Estou doido pra viajar, até porque normalmente viajavamos em julho e dessa vez não deu, mas estou muito feliz, é uma experiência que não dá para explicar, melhor que qualquer viajem... rsss... mas até julho do ano que vem queremos conhecer algum lugar novo, tenho umas milhas que expiram, mas provavelmente será uma viagem rápida, de uns 4 dias, e ela ficará com a vovó... vamos ver como será e se conseguiremos ficar longe dela, senão ela vai junto... rsss

Falando de ser pai...

A minha com 1 mes tava no RJ, depois foi em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu, São João Del Rei, Tiradentes, Fizemos Estrada Real até parati, passamos em Ubatuba, Portugal, Italia, e Ela vai completar dois anos em setembro!

Filho so adapta a viagem mas elas nunca acabam, uma dica que dou em vez de deixar com a Vovó já programa para levar ela, fica muito mais divertido.

Comecei um relato da viagem a Europa mas to devendo terminar. https://www.google.com/url?q=http://www.mochileiros.com/italia-e-portugal-eu-esposa-e-filhota-de-1-ano-e-6-meses-t68651.html&sa=U&ei=tKQqUL_7MIqIygH9woCQCw&ved=0CAkQFjAB&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNFMhTbHAH12NOocFhLhNVqye4i0Dg

• Colaboradores
Postado

Andre,

Muito legal cara, depois irei ler seu relato com calma... com certeza irei viajar muito com minha filha, porém tem alguns lugares que acho que fica complicado levar... por exemplo eu tenho maior vontade de conhecer o Sala de Uyuni e o Deserto do Atacama, estão em lugares de destaque na minha lista de lugares que quero conhecer.... e são lugares que não é recomendado crianças......

mas muito legal mesmo e bem inspirador, acho que levar ela com a gente para alguns locais com certeza é ótima opção...

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...