Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Gente.. Como estao?? Que saudades de vcs ...

Mto bem!!!

Indo para BH em 7 de setembro e Punta no dia 15 de novembro. Final do ano começo a ajeitar minha ida pro Peru, agora acompanhado.. ::love::::love::

Fui pra Gramado nesse findi e fiquei numa pousada mega-super-blaster-fucking boa!!!! Pousada Pinhão e Poesia!!!!!! Fica a indicação para vcs.

Abraço a todos!!

• Colaboradores
Postado

Oi Pessoal,

Estou na maior viagem da minha vida, minha filha nasceu dia 01 de agosto e está sendo uma experiência maravilhosa, porém bem cansativa... rsss... se bem que na noite passada ela colaborou e eu dormi um pouquinho...

Um abraço a todos...

Gustavo

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: GUSTAVO MINHA TROTINHA JÁ FEZ 3 ANOS JÁ ANDA TREINANDO COM MINHA MOCHILA ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: JÁ ME DEIXA DORMIR, NÃO USA MAIS FRALDA E EM BREVE VAI LARGAR A MAMADEIRA. SE A MÃE NÃO AMARELAR OUTRA VEZ , EM 2013 VAMOS TODOS EM UM MOCHILÃO PARA ARGENTINA E CHILE, SE AMARELAR EU SIGO SÓ PARA A COLÔMBIA ::otemo::::otemo::::otemo::
  • Colaboradores
Postado

Wannnnn

eu to bem e vc???

to planejando minhas ferias para 2013

Pensei Maceio - Porto de Galinhas - Natal e Jeri...mais ainda ta tudo muito confuso...acho que vou tirar Maceio da jogada kkkk

ah se vc puder me enviar umas dicas da sua viagem vou agradecer...

bjs

• Colaboradores
Postado

Obrigado Trota, wan, valeria,

O nome dela é Valentina... ela é linda demais, e estou aqui babando por ela... rsss

Estou doido pra viajar, até porque normalmente viajavamos em julho e dessa vez não deu, mas estou muito feliz, é uma experiência que não dá para explicar, melhor que qualquer viajem... rsss... mas até julho do ano que vem queremos conhecer algum lugar novo, tenho umas milhas que expiram, mas provavelmente será uma viagem rápida, de uns 4 dias, e ela ficará com a vovó... vamos ver como será e se conseguiremos ficar longe dela, senão ela vai junto... rsss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...