Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 23, 2012 TATY VC VOLTOU !!! E O CHILE FOI ? Citar
Membros Stenio E. V. Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Gente.. Como estao?? Que saudades de vcs ... Mto bem!!! Indo para BH em 7 de setembro e Punta no dia 15 de novembro. Final do ano começo a ajeitar minha ida pro Peru, agora acompanhado.. Fui pra Gramado nesse findi e fiquei numa pousada mega-super-blaster-fucking boa!!!! Pousada Pinhão e Poesia!!!!!! Fica a indicação para vcs. Abraço a todos!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 1, 2012 MEU TÓPICO DORME MAS NÃO MORRE Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Agosto 1, 2012 Colaboradores Postado Agosto 1, 2012 Precisamos vir mais vezes aqui heim...saudade de todos Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 9, 2012 Colaboradores Postado Agosto 9, 2012 Oi Pessoal, Estou na maior viagem da minha vida, minha filha nasceu dia 01 de agosto e está sendo uma experiência maravilhosa, porém bem cansativa... rsss... se bem que na noite passada ela colaborou e eu dormi um pouquinho... Um abraço a todos... Gustavo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 9, 2012 GUSTAVO MINHA TROTINHA JÁ FEZ 3 ANOS JÁ ANDA TREINANDO COM MINHA MOCHILA JÁ ME DEIXA DORMIR, NÃO USA MAIS FRALDA E EM BREVE VAI LARGAR A MAMADEIRA. SE A MÃE NÃO AMARELAR OUTRA VEZ , EM 2013 VAMOS TODOS EM UM MOCHILÃO PARA ARGENTINA E CHILE, SE AMARELAR EU SIGO SÓ PARA A COLÔMBIA Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Agosto 9, 2012 Colaboradores Postado Agosto 9, 2012 Oii Vascaino Parabénssss papai...como ela se chama????? bjaooo Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Agosto 9, 2012 Colaboradores Postado Agosto 9, 2012 E aí, pessoal!!! Qto tempo!!! Como estão todos??? Parabéns, Vascaíno!!! Muita saúde para sua bebê!!! Um grande bjo... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Agosto 9, 2012 Colaboradores Postado Agosto 9, 2012 Wannnnn eu to bem e vc??? to planejando minhas ferias para 2013 Pensei Maceio - Porto de Galinhas - Natal e Jeri...mais ainda ta tudo muito confuso...acho que vou tirar Maceio da jogada kkkk ah se vc puder me enviar umas dicas da sua viagem vou agradecer... bjs Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 10, 2012 Colaboradores Postado Agosto 10, 2012 Obrigado Trota, wan, valeria, O nome dela é Valentina... ela é linda demais, e estou aqui babando por ela... rsss Estou doido pra viajar, até porque normalmente viajavamos em julho e dessa vez não deu, mas estou muito feliz, é uma experiência que não dá para explicar, melhor que qualquer viajem... rsss... mas até julho do ano que vem queremos conhecer algum lugar novo, tenho umas milhas que expiram, mas provavelmente será uma viagem rápida, de uns 4 dias, e ela ficará com a vovó... vamos ver como será e se conseguiremos ficar longe dela, senão ela vai junto... rsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.