Membros Stenio E. V. Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Stenio To indo para POA em 14/06 Pretendo ficar dia 14 em POA e 15 a 17 em Gramado e Canela Depois te passo os detalhes por face pq quero ajudaaaaaaa Sim... Claro! Deixa comigo que eu faço o roteiro pra ti com o que tu mais gosta. Nos falamos no bate papo do Face, daí depois eu posto aqui pra se mais alguém quiser. Nessa sexta eu to indo pra Ouro Preto! Comer muito queijo, feijão tropeiro e tomar umas cachaças. Pena que o Mochileiros não ajudou mto na viagem pq eu senti muita falta de comentários mais atualizados (os tópicos estão sem ninguém, infelizmente) . Com certeza vai ser um estímulo pra fazer um relato, não só dessa viagem mas de Sampa e BH, que eu fui esse ano. Citar
Membros Stenio E. V. Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Aquele papo da gente criar um grupo no Face já saiu do papel ou ainda não tem mesmo? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 30, 2012 BOA ESSA DO FACE. O TOSSETO E O MOCHILEIRO PEREGRINO ESTÃO NO MEU FACE SEMPRE CONVERSAMOS, QUEM QUISER ME ADICIONA. LUIZ FERNANDO LEMOS CARVALHO Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Maio 30, 2012 Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Hellooo Stenio em POA vou ficar na Casa Azul...e ir para Gramada/Canela na sexta Combinei de ir com o pessoal num barzinho chamado Thomas em POA na quinta...bora? to em duvida entre Hostel Viajante em Canela ou Hotel Portico Gramado..vc conhece algum deles??? Trotinhaaa me add no face...to no face da Wan, Stenio e Vascaino procura lá Valéria Cristina Valério bjãooo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Já te adicionei linda!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2012 VOLTEI!!! Citar
Membros ncgd Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Dois dias lendo quase mil postagens e rindo muito... Só tem figura nesse Mochileiros... Só atirador de elite e belos alvos... Mas o melhor foi saber que pelo jeito todo mundo aqui escolheu as viagens, ou melhor ainda, uniu ambos... Já passei por essa experiência de viajar com gente "espírito CVC" e não foi nada agradável... Nunca mais faço isso... E namorada minha ou viaja no nosso estilo ou fica em casa chupando dedo enquanto eu corro o mundo sozinho, e tenho dito... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 18, 2012 SEJA BEM VINDO Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Julho 21, 2012 Colaboradores Postado Julho 21, 2012 Gente.. Como estao?? Que saudades de vcs ... Citar
Membros ncgd Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Por aqui tá tudo tranquilo... Na expectativa da próxima viagem e continuando de olho nesse tópico... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.