Colaboradores Wan de Lucca Postado Maio 15, 2012 Colaboradores Postado Maio 15, 2012 Qdo e onde é a próxima??? Incompatibilidade de agendas é froid... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Que coragem, hein, Stenio!!! Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil! Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!! Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! Sério? Quanto tempo vcs namoraram? A gente já tá há 6 meses. Tu vem pra Porto Alegre? Eu vou estar aqui, vamos marcar algo!!!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Maio 16, 2012 Colaboradores Postado Maio 16, 2012 Que coragem, hein, Stenio!!! Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil! Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!! Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! Sério? Quanto tempo vcs namoraram? A gente já tá há 6 meses. Tu vem pra Porto Alegre? Eu vou estar aqui, vamos marcar algo!!!! Então... namoramos por 6 meses (ops! rs). Mas, terminamos por motivos alheios à distância. Vou sim, no dia 07/06. Vou encontrar uma amiga conterrânea sua, que conheci em Itacaré. Pretendemos visitar Gramado e demais cidades da Serra Gaúcha... me passa seus contatos por MP, que a gente marca algo sim... Bjs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 19, 2012 WAN VEM FAZER TRILHA NO RJ COMIGO VAMOS NOS PERDER NO MATAGAL KKKK Citar
Membros abuZado Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Namorar à distância dá nada... Namorei 2 anos "presencial" e já estou há 5 longe (ao todo, 7). Lógico que facilita, pois eu só estudo longe no Rio e ela está em Brasília e, como minha família é de lá, passo as férias e feriados com ela. É só querer! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Maio 22, 2012 Colaboradores Postado Maio 22, 2012 Helloooooo aff minha vida tá uma bagunça kkkk desculpa a sumidinha pessoal...fui transferida do trampo mais acho que agora tá tudo de ajeitando rs o que eu perdi heim???? to desatualizada dos nossos papos ultraaaaaaa criativos rs Stenio To indo para POA em 14/06 Pretendo ficar dia 14 em POA e 15 a 17 em Gramado e Canela Depois te passo os detalhes por face pq quero ajudaaaaaaa Wan Pena que nossas datas não bateram heim...fica para a proxima Trotaaaa como tu tá meu amor? Vascaino Quando nasce o baby? Kd Taty? Tosseto tudo em ordem por ai???? esqueci de alguem??? bjãoooo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 22, 2012 VALÉRIA VC PERDEU TUDO O TOSSETO VIVE TENTANDO LEVAR A WAN PARA O MATO, MASI A MULHER SEMPRE TEM UMA DECULPA, O STÊNIO CASOU E SÓ APARECE QUANDO A MULHER ESTA FORA EU QUASE MORRI DEPOIS Q RETORNEI DOS LENÇÓIS, MAIS COISA RUÍM NÃO MORRE AUDADES DE VC A THATY FOI DESPEDIDA DO EMPREGO PQ NÃO FAZIA NADA SÓ FICAVA AQUI NO TÓPICO A LITHI DESAPARECEU IGUAL A MULHER DO BRNO DO FLAMENGO DIZEM ATÉ Q ERA ELA COM OUTRO NOME E OUTRA FOTO Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2012 VOLTA POVO DOIDO Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 26, 2012 Membros de Honra Postado Maio 26, 2012 Oi, Valéria!!!! Tudo beleza!!!! Por onde andas tu, minha flor??? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Maio 29, 2012 Colaboradores Postado Maio 29, 2012 Oiiiiiiiiiii Tosseto eu ando na correria rs esse lance de mudança me deixou meia perdida.... obrigada pela msg do meu niver...vc é um fofoooo rs bjão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.