Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 29, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 29, 2012 A DICA É ÓTIMA TOSSETO, QUANDO EU LECIONAVA EM CURSOS PREPARATÓRIO EU SEMPRE FALAVA AOS MEUS ALUNOS P NÃO ESTUDAREM UM DIA ANTES DA PROVA E PARA QUE PROCURASSEM RELAXAR E DESCANSAR DURANTE A NOITE EVITANDO BEBIDAS E BALADAS, NO ENTANTO FAZER ESTA CAMINHADA SERIA ÓTIMO P DESCANSAR A MENTE E PODER FAZER UMA BOA PROVA NO DIA SEGUINTE, TB SUGIRO A WAN UMA BOA NOITE DE SEXO Q TAMBÉM FAZ BEM P A MENTE E PARA O CORPO, DESDE Q O SEXO SEJA PRAZEROSO, O PROBLEMA É ESSAS MULHERES DO TÓPICO ESTÃO CARENTES MAIS SÃO MUITO ORGULHOSAS E FICAM FAZENDO DOCE, DEPOIS QUE ATROFIAREM OU DER TEIA DE ARANHA VÃO QUERER RESOLVER O PROBLEMA, QUANDO EU TRABALHAVA COM FISIOTERAPIA TINHA SÉRIOS PROBLEMAS COM PACIENTES QUE DESENVOLVIAM ATROFIA POR DESUSO ÓRGÃO QUE NÃO FUNCIONAM ATROFIAM MENINAS, VÃO DIZER QUE ESTOU MENTINDO. WAN VAI FAZER A TRILHA, SE PERCA NO MATO Q O MEU AMIGO TOSSETO TE ENCONTRA VIU TOSSETO TE DEI A MAIOR FORÇA AGORA É COM TIGO, NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL, MAIS EXISTE MULHER MAL CANTADA Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 29, 2012 Membros de Honra Postado Abril 29, 2012 Ahahahahahahahah, valeu Trota!!!!! Faço minhas as tuas palavras!!!!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Maio 3, 2012 Colaboradores Postado Maio 3, 2012 Ai, Trota... vc é hilário!!! Olha sua dica é ótima, viu... vou ponderá-la com carinho Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 4, 2012 Wan te amo São pessoas como vc que mantém este tópico doido vivo e divertido afinal bom humor faz bem. Espero que tenha feito uma excelente prova, e caso não tenha passado não desanime eu fiz várias provas de concurso até conseguir me dar bem, depois que entrei p o Ministério da defesa ainda passei p o Estado e para o Ministério da Saúde, sendo convocado para os dois, o negócio é não desistir beijos linda em seu Citar
Membros Stenio E. V. Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 Esse é o grande tópico do Mochileiros!!! Td bom, pessoal? Deixa eu fazer uma pergunta pra vcs: Alguém aqui já foi para Ouro Preto? Tô indo dia 1° e to querendo umas dicas bacanas. Se alguém tiver alguma... Já tenho passagem, hotel e alguns passeis preparados já. O problema é o tempo... Apenas sábado e parte de domingo e uma lista de mais de 10 lugares pra visitar. Quais são os passeios imperdíveis? Citar
Membros Stenio E. V. Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 O pessoal já comentou 955 asneiras aqui nesse tópico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 13, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 13, 2012 Sumidu pq Stenio ? Vc Fez falta Citar
Membros Stenio E. V. Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Sumidu pq Stenio ? Vc Fez falta Ahh... O de sempre. Trabalho, faculdade...faculdade, trabalho. O tempo é mto, mto, mto curto. Mas tá dando pra aproveitar bastante agora que a namorada é de Minas pq daí sempre tem viagem e isso todos nós aqui curtimos! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Maio 15, 2012 Colaboradores Postado Maio 15, 2012 Que coragem, hein, Stenio!!! Ano passado namorei um cara de Salvador e posso dizer com propriedade: é difícil namorar à distância! No começo até é legal, mas essa vida de "ponte aérea" não é nada fácil! Anyway, desejo toda a felicidade do mundo p/ vcs!!! Ah, no feriado de junho vou visitar a sua terra p/ comer chocolate e tomar muito vinho!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Postado Maio 15, 2012 E nada de ir fazer trilha com a gente, não é, dona Wan de Lucca????????? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.