Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Vascainooooooooooo

o mesmo receio seu é o meu kkkkk

sempre que entro aqui nao consigo mais sair...e o pior fico planejando viagens e viagens kkkk

6 meses já???

é menino ou menina????

bjao

• Colaboradores
Postado

Oi Valéria,

Pois é, é complicado isso... rss... tenho muitos lugares em vista para conhecer, mas por enquanto não dá... mas pelo menos é por um ótimo motivo... Já tem 6 meses, daqui a pouco está nascendo...é uma menina, Valentina o nome...

• Colaboradores
Postado

Obrigado a todos pelo carinho estou melhorando afinal já consigo planejar minhas viagens e entrar no site. Gustavo parabéns ser pai é maravilhoso minha Maria Fernanda já vai fazer 3 anos e já faz algumas viagens comigo Wan pq vc só convidou a valéria p o feriado ? pq não convidou eu e o Tosseto ? ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4:: Trota, meu querido!!! Bora todo mundo junto! rsrsrsrs

Tosetto... não prometo a minha presença, pois como disse, vai ser na véspera do meu concurso... bem que eu tentei sugerir outra data, mas fui voto vencido....

• Colaboradores
Postado

O trota tem medo de vir a Porto de Galinhas, por que todo mundo quem vem some, mas nao é que some, é que o povo gosta daqui e nao quer mais voltar... kkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado em Trota!!

• Membros de Honra
Postado

Wan, antes desses concursos, vestibulares, etc, o ideal é ter momentos de descontração, de divertimento, pra relaxar a tensão a que a pessoa sofre.

Ou, então, você estuda enquanto caminha... ::otemo::::otemo::

::kiss::::kiss::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...