Colaboradores valeria_valerio Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Postado Abril 26, 2012 Vascainooooooooooo o mesmo receio seu é o meu kkkkk sempre que entro aqui nao consigo mais sair...e o pior fico planejando viagens e viagens kkkk 6 meses já??? é menino ou menina???? bjao Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Postado Abril 26, 2012 Oi Valéria, Pois é, é complicado isso... rss... tenho muitos lugares em vista para conhecer, mas por enquanto não dá... mas pelo menos é por um ótimo motivo... Já tem 6 meses, daqui a pouco está nascendo...é uma menina, Valentina o nome... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 26, 2012 Obrigado a todos pelo carinho estou melhorando afinal já consigo planejar minhas viagens e entrar no site. Gustavo parabéns ser pai é maravilhoso minha Maria Fernanda já vai fazer 3 anos e já faz algumas viagens comigo Wan pq vc só convidou a valéria p o feriado ? pq não convidou eu e o Tosseto ? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Postado Abril 26, 2012 SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 26, 2012 TATHI ANO Q VEM VOU A PORTO P FICAR JUNTINHO DE VC. E COMO ESTÁ OS PREPARATIVOS P VIAGEM AO CHILE ? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 26, 2012 Membros de Honra Postado Abril 26, 2012 Wan, dia 5 faremos a Trilha da Pedra Grande na Cantareira...10 km de caminhada, está intimada a ir!!!!!! Se não for desta vez... Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Abril 27, 2012 Colaboradores Postado Abril 27, 2012 Trota, meu querido!!! Bora todo mundo junto! rsrsrsrs Tosetto... não prometo a minha presença, pois como disse, vai ser na véspera do meu concurso... bem que eu tentei sugerir outra data, mas fui voto vencido.... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Abril 27, 2012 Colaboradores Postado Abril 27, 2012 O trota tem medo de vir a Porto de Galinhas, por que todo mundo quem vem some, mas nao é que some, é que o povo gosta daqui e nao quer mais voltar... kkkkkkkkkkkkkkk Cuidado em Trota!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 27, 2012 Tathi quando eu for sei q não vou quere voltar para o RJ, mas não vai ser por P de Galinhas mais sim por querer ficar do seu lado Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 28, 2012 Membros de Honra Postado Abril 28, 2012 Wan, antes desses concursos, vestibulares, etc, o ideal é ter momentos de descontração, de divertimento, pra relaxar a tensão a que a pessoa sofre. Ou, então, você estuda enquanto caminha... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.