Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2012 Trota, vou aproveitar a festa de Momo pra vestir a fantasia de detetive e ver se encontro as desaparecidas deste tópico em algum lugar!!! BOM CARNAVAL PRA VOCÊS, GALERA!!!! E VAMOS ENCAPAR O DANADO, PORQUE A AIDS TÁ FODA!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 20, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tambem fui proibida de usar o mochileiros no trabalho me fudi e voces mais ainda... sem a minha presença... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To trabalhando numa segunda de carnaval, posso com isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Lithiane Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Postado Fevereiro 21, 2012 OI galeraaaaaaaaaaaaaaa to vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!kkkkkk Tava dando umas fugidinhas por aí..rsrsrs E meio sem tempo de entrar aki!!! Hj to de plantão... buáaaaaaaaaaa.... mas foi bom pq pude entrar e rever todos vcs!!!!! Gente to louca pra viajar.. mas to meio sem grana.. buáaaaaaaaaaa.... tenho que fazer um cofrinho urgente!!!rs Alguém me sugere um destino barato???? bjoss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2012 Taty ve trabalha mais e fica menos no Tópico isso aqui vicia KKKKK Liti destino barato p vc é a minha casa trás a mochila e o biquini a piscina ta cheia e da pra nós dois tb divido o Sol com vc e ainda passo protetor solar em seu corpete Citar
Membros Lithiane Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: Trotinhaaaaaa belíssima opção..rsrsrs.. pena que não curto piscina.. então to partindo pra praia .. consegui definir o destino : Morro de São Paulo na semana santa!! Quem quiser me acompanhe!!!! bjksssssssss Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Fevereiro 22, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2012 Olá, pessoas!!! Para felicidade da minha chefe e da minha mãe e infelicidade minha, voltei ontem p/ Sampa Ai, que saudades de Porto e Pipaaaaa!!! Lugares incríveis, maravilhosos e pessoas inesquecíveis... E para os machos alpha de plantão, informo que NÃO, NÃO FIQUEI COM O IRMÃO DA TATY, ELE NÃO É FEIO E NÃO É VIADO. APENAS É MEU AMIGO... Fui p/ essa viagem fechada p/ balanço e assim voltei, mas isso não quer dizer que não dei minhas escapadinhas... Agora, é trabalhar p/ juntar $$$ p/ o próximo mochilão e estudar p/ tentar um concurso público nesse nordeste lindo que tanto amo!!! À noite, postarei algumas fotinhos do forró e da viagem p/ vcs (e do irmão da Taty, se ela autorizar... ) Val, Boas férias, querida!!! Divirta-se muito aí... vou te mandar pelo face o telefone do bugueiro de Pipa que eu contatrei. Muuuuuuito bom! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 23, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2012 Ooo que vai ser da minha vida sem vcs por 14 diassssssssssssssssssssssss Pessoal...meu voo sai as 9hrs de Campinas e chego em Natal as 13:00hrs Vou estar ausente esses dias...mais sem duvida meu coração ficará com vcssssss Wan obrigada pelo fone do buggeiro...e pode deixar que vou aproveitar horroressssssssss bjãoooo galera se cuidem Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2012 Wan por favor coloque suas fotos de biquini mas poupe eu e o Tosseto das fotos do irmão da Taty coloque somente fotos da Taty Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2012 PRECISO DE UMA NAMORADA, QUE TENHA UM CARRO, UMA MOTO E UM BARCO, QUE SAIBA REMAR E TROCAR PNEU, AS CANDIDATAS PODEM POSTAR A FOTO DO CARRO , DA MOTO E DO BARCO. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 Meninas eu e o T osseto estamos no face, me procurem Luiz Fernando lemos carvalho beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.