Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Trota, vou aproveitar a festa de Momo pra vestir a fantasia de detetive e ver se encontro as desaparecidas deste tópico em algum lugar!!! ::lol4::::lol4::

BOM CARNAVAL PRA VOCÊS, GALERA!!!!

E VAMOS ENCAPAR O DANADO, PORQUE A AIDS TÁ FODA!!!!!

• Colaboradores
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tambem fui proibida de usar o mochileiros no trabalho me fudi e voces mais ainda... sem a minha presença...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To trabalhando numa segunda de carnaval, posso com isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Membros
Postado

OI galeraaaaaaaaaaaaaaa to vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!kkkkkk

Tava dando umas fugidinhas por aí..rsrsrs E meio sem tempo de entrar aki!!! Hj to de plantão... buáaaaaaaaaaa.... mas foi bom pq pude entrar e rever todos vcs!!!!! Gente to louca pra viajar.. mas to meio sem grana.. buáaaaaaaaaaa.... tenho que fazer um cofrinho urgente!!!rs Alguém me sugere um destino barato????

bjoss

• Colaboradores
Postado

Taty ve trabalha mais e fica menos no Tópico isso aqui vicia KKKKK Liti destino barato p vc é a minha casa trás a mochila e o biquini a piscina ta cheia e da pra nós dois tb divido o Sol com vc e ainda passo protetor solar em seu corpete ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: Trotinhaaaaaa belíssima opção..rsrsrs.. pena que não curto piscina.. então to partindo pra praia .. consegui definir o destino : Morro de São Paulo na semana santa!! Quem quiser me acompanhe!!!!

bjksssssssss

• Colaboradores
Postado

Olá, pessoas!!! Para felicidade da minha chefe e da minha mãe e infelicidade minha, voltei ontem p/ Sampa ::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Ai, que saudades de Porto e Pipaaaaa!!! Lugares incríveis, maravilhosos e pessoas inesquecíveis...

E para os machos alpha de plantão, informo que NÃO, NÃO FIQUEI COM O IRMÃO DA TATY, ELE NÃO É FEIO E NÃO É VIADO. APENAS É MEU AMIGO... ::otemo::::otemo::::otemo::

Fui p/ essa viagem fechada p/ balanço e assim voltei, mas isso não quer dizer que não dei minhas escapadinhas... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Agora, é trabalhar p/ juntar $$$ p/ o próximo mochilão e estudar p/ tentar um concurso público nesse nordeste lindo que tanto amo!!!

À noite, postarei algumas fotinhos do forró e da viagem p/ vcs (e do irmão da Taty, se ela autorizar... ::lol4::::lol4::::lol4:: )

Val,

Boas férias, querida!!! Divirta-se muito aí... vou te mandar pelo face o telefone do bugueiro de Pipa que eu contatrei. Muuuuuuito bom!

• Colaboradores
Postado

Ooo que vai ser da minha vida sem vcs por 14 diassssssssssssssssssssssss ::mmm:

Pessoal...meu voo sai as 9hrs de Campinas e chego em Natal as 13:00hrs

Vou estar ausente esses dias...mais sem duvida meu coração ficará com vcssssss

Wan obrigada pelo fone do buggeiro...e pode deixar que vou aproveitar horroressssssssss

bjãoooo galera se cuidem ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...