Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 11, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2012 boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2012 Valéria, minha flor interiorana, voltaste ao nosso convívio!!!!!!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 11, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2012 Flor interiorana kkkkkkkkkkkk afff voltei??? quem disse que sai??? kkkkk Tosseto...arruma algum contato de hotel barato perto do Credicard Hall pra mim por gentileza??? vi o Transamerica mais é muitooo caro afff bjsss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2012 Tosseto ela tá querendo q vc convide ela para ficar em seu lar doce lar, ou seria seu ninho do amor??? Vai nessa Tosseto se não vou ter q te chamar de macho Alfa também Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 12, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2012 Que macho Alfa, o cacete!!!!! Tá perdendo o respeito também, é???? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2012 De forma alguma mas q Valéria ta esperando o convite, isso tá Perde tempo não Tosseto Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 12, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2012 afff Trota Nada haver é que ele é de SP e pode me ajudar seu bobo não precisa ficar com ciumes ...tem Val para todos kkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2012 Bobo vai ser o Tosseto se não te ajudar!! eu carregava até sua mochila Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Vc quem quis ser colaboradora do mochileiro agora aguenta Colaborador é igual a obstetara não tem vida, não tem hora, e tem q responder direitinho Ah, mas eu não sou colaborador e toda semana tem gente me perguntando... Mas eu não fico brabo não, respondo tudo! Minha namorada foi aqui que eu encontrei e nessa coisa aí de ficar respondendo MP e tal. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2012 Stenio ??? Tosseto eu não entendi porra nenhuma e vc??? Acho que o Stenio tá bolado com a história do Macho Alfa Stenio foi vc mesmo quem inventou a história de ser Macho Alfa agora aguenta as Alfa alfinetadas Outra coisa vc diz q arrumou namora aqui então deveria agradecer ao trotinha por ter criado o tópico senão tu tava encalhado até hoje Agora ta namorando a Luiza q sumiu do tópico pq não teve coragem de assumir o romance virtual Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.