Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2012 è vascão na cabeça e no coração Valéria o Stenio anda de velocipede até hoje Taty validei sua informação no tópico P de G perguntas e respostas, p q vc receba mais pontos, vamos fazer isso galera nossa pontuação anda baixa estamos com pouca credibilidade mais nosso tópico continua bombando e sendo o mais divertido, eclético e informativo do site . Alguém discorda??? a próxima a ficar sem mochileiro no trabalho é a Taty q finge q trabalha e fica olhando apraia Eu não falei q a Wan iria sumir?? foi só conhecer a Taty pessoalmente. Acho que ela é a Bruxa malvada que tanto minha trotinha tem medo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2012 E a Wan sumiu assim como a Lithiane Prezados amigos amigos, cuidado ao conhecerem a senhorita Tatyeli de P. de Galinhas. Todos que foram para o forró com a mesma desapareceram misteriosamente Postem aqui o que acham que aconteceu. Eu acho que podem ter sido abduzidas em P de G e a responsável é a Taty, uma mulher de outro Mundo Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 10, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2012 Ela ta de férias Trota, só volta a realidade depois do carnaval... Eu nao tenho culpa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela foi pra Pipa ontem... Já saiu de Porto de Galinhas... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 10, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2012 Eu adoro responder as perguntas do povo no topico de Porto de Galinhas... Mas tem gente que abusa... E ainda nem pergunta no tópico, vem me perguntar por MP, por recado se eu conheço tal pousada... Aqui tem um milhão de pousada, quem me dera conhecer todas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2012 Vc quem quis ser colaboradora do mochileiro agora aguenta Colaborador é igual a obstetara não tem vida, não tem hora, e tem q responder direitinho Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 10, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, eu respondo... tudinho!! FATO! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2012 Viu Tosseto se perguntar a Taty responde tudinhooooooooooooooooooooooo e direitinhooooooooooooooooooooo Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 10, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2012 Como diria aquele antigo apresentador-costureiro: "Meu amor, olha ali pra câmera da verdade e me fala..." Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2012 Boa Tosseto Aquele apresentador q morreu era Macho Alfa pra caralho Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2012 Trota, ótima sacada!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.