Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Valéria Tu vai na Lollapalooza, em SP? Eu vou com a minha namorada no sábado. Tu vai também?? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 7, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2012 Gente, precisamos fazer um encontro dessa turma, será divertido demais!!!! Vocês são ótimos!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 7, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2012 Bom diaaaaaa galerinha Stenio motoqueira é o seu passadooo sou MOTOCICLISTAAAAAAAAAAAAAAA seu cabeção Então tu viu o tanto de shows em 2012 afff vou ficar pobre Ainda não sei se vou no Lollapalooza...vou decidir ainda..se eu for te dou um toque Dia 25/03 vou ao Creedence no Credicard Hall SP e dia 03/04 Roger Waters no Morumbi Ai ontem fiquei sabendo que terá show do Joe Cocker no Via Funchal no dia 29/03 e eu particularmente sou apaixonadaaaa pelas musicas dele...mais não sei se vai rolar ir a proposito preciso de um hotel barato perto do Credicard alguém poderia me indicar??? kd Wan, Taty, Vascaino, Rafa, Luiza ????? Trota olha o macho alfa folgando contigo Tosseto concordo plenamente...temosss que armar algum esquema heim... bjão e otimo dia a todossssssssssssssssssssssssssssssss Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 7, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2012 Hello!!! E ai como estão? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2012 Vou perdoar o Stenio pq ele já faz parte deste tópico e sua ausência nos deixa triste. Agora vai dar furo no caralho Nunca chame um motociclista de motoqueiro Motoqueiro é moto Boy q só faz merda nas ruas, anda na calçada , corta todo mundo e vira filé de asfalto, tô cansado de atender estes babacas com o cérebro fora do crânio e com uma porrada de ossos fraturados por conta da cacadas. Se fico com pena??? Nem um pouco, até porque capacete agora é p proteger cotovelo Tosseto acho q dá p marcar um encontro sim, mas tem de ser só com a galera do tópico, penetra fica de fora, ou vc vai querer dividir a atenção das nossas Musas inspiradoras com um bando de Cuecão de couro Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 7, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2012 sim, é claro que é só a turma aqui do tópico!!!! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Fevereiro 8, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2012 Oi Valéria, Eu sumi porque bloquearam o site do mochileiros no meu trabalho... a informática bloqueou vários sites, principalmente de esportes, o mochileiros eu não entendi, deve ser porque eu tava passando muito tempo aqui... rssssss... O pior é que bloquearam o mochileiros e o facebook que era bloqueado, está liberado, vai entender.... Citar
Membros murch Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 E 59 paginas de posts depois....: Pé na bunda !!! : ) Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Motoqueira, motoqueira, motoqueira, motoqueira, motoqueira.............. Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 8, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2012 Trotaaaa obrigada por sua otima explicação Stenio seu cabeção Vascaino mais não some não...de vez enquando nos dê o ar da sua graça Taty vc tá tão calada....o que tá acontecendo heim???? bjãooo galera otimo dia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.