Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 3, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2012 CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO, TROTA!!!!!!!!!!!!!!!!! VERDADE VERDADEIRA!!!!!! TATY, TEU IRMÃO NÃO É NEM UM POUQUINHO BOBO, NÉ???? SAFADO!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 3, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Meu irmao ele deve ter... sei la o que na cabeça... Ele sai da praia as 17:30 e pede uma comida e em restaurante que demora 3hs pra ficar pronto, e esta com a CHAVE da minha casa, e manda uma mensagem dizendo que nao sabe a hora que vai chegar pq foi jantar... CARA É PRA MATAR SÉRIO!!! E tudo culpa da Wan!!! Tudo culpa dela!! e ELE ainda manda mensagem falando que perdeu a hora... eu trabalhando, louca pra chegar em casa e tenho que esperar o bonito terminar de jantar... Como diz a menina que divide casa comigo: "onde ele acha que ele tá?" Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2012 Cuidado para ele não ficar com sua cama e vc ter q dormir no quintal com os pererecus erectus depois vai nascer um monte de pererequinhas com cara de Tatytizinha Taty pelo jeito teu irmão deve ser baiano devarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito devagarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr se liga Taty qualquer dia quem vai chegar em P de Galinhas sou eu, vou ficar sentado na sua varanda esperando vc chegar pelado com uma rosa vermelha na boca Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Os rapazes aqui desse tópico (Trota e Tosseto) são mto boca abertas... Passaram 6 meses cantando as gurias, falando e falando e daí chega o irmão da Taty, que não moveu nem 1 dedo pra digitar coisa alguma aqui, e já tá com uma guria aqui do tópico. É FODA esse pessoal "peganingas". Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2012 Tosseto que porra é essa??? Stenio sumiu agora vem tirar onda com a cara da gente Eu fiz as pazes com a mãe da trotinha não posso largar tudo pra dançar forró se na~que dança sou eu E quem disse q o irmão da Taty ta saindo com a Wan????? vc nem sabe se o car gosta de mulher Tosseto vai ver q o irmão da Taty nasceu em Pelotas ou em Salvador è no carnaval q eles se revelam Se o irmão da Taty fosse pegador tava com a Wan e com a amiga da Taty Stenio se liga vc fica entrando no tópico mas não posta nada tá com medo da Luiza??? é Luiza q sumiu na mesma época q vc vai dizer q não tão juntinhos rindo das merdas q a genta coloca aqui??? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 5, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2012 Porra, agora vale difamar a gente é??? Stênio, toma tua linha rapá!!!!! Esse aqui é o tópico da Trota - Tosetto e Associados Corporation!!!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 6, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2012 Ola pessoal eita vamos começar a semana com um novo papo kkkkkkk que barraco é esse???? kkkkkkkkkkkkk Taty e Wan vcs vão para Salvador??? bjãoooo pessoal otima semana Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2012 Tosseto gostei do Corporation acho que vou registrar o Tópico antes que alguém copie o mesmo É isso Stenio toma tua linha E tomem cuidado com a dupla TT os caras, os pegadores somos nós que mantemos as mulheres lindas do mochileiro na linha quase na linha tem umas q as vezes anda fora Citar
Membros Stenio E. V. Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Como vai a minha motoqueira favorita??? To com saudade de ti e das gurias!! Trota O meu sumiço se deve ao intenso trabalho que estou tendo no meu serviço. É tanta coisa que a única coisa que dá pra fazer é olhar as postagens aqui de vcs (e de vez em qdo tirar um sarro com a gurizada ). Tomara que no meio do ano as coisas melhorem... Manda um bjo pra mãe trotinha! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.