Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Taty depois q a Liti te conheceu sumiu do tópico ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Será q a Wan tb vai sumir ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: E a Luiza pra onde foi??? Valéria cuidado quem vai p o forró com a Taty some do mapa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Relaxa, Trota, não sumi não!!! Tô aqui, vivinha da silva ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Dancei mooooooooooooooooooooito! A Dª Taty que não aguentou... pediu água... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Não tô mais solitária, Tosetto. Conheci a Taty, o irmão e a amiga dela... E hj chega um rapaz de Caruaru que conheci no vôo p/ Recife... agora ninguém mais me segura... ::lol4::::lol4::::lol4::

Val... tá faltando vc aqui, mulher!!!

Pessoal, me dá licença que eu vou encontrar o irmão da Taty no BarCaxeira p/ irmos p/a praia... oh, vidinha + ou -, viu... ::lol4::::lol4::::lol4::

Bjs

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Eu mereço em agora sou eu que aguento em!

Enquanto to trabalhando ela ta na praia com MEU irmao!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem eu pedi arrego mesmo, confesso!!

Tinha que trabalhar hoje e tava muuuuuuuuuuito cansada!!

Mas hoje é um novo dia e é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaa!!!

• Colaboradores
Postado

Oiiii pessoal

Putzzzz que delicia...pensou se eu tivesse ai que miseria seria kkkkk

meu Deus to numa ressaca violenta aqui ::hein:

Taty e Wan...que legal um forrozinho aposto que aproveitaram e muito

o Wan a pergunta que não quer calar: o irmão da Taty é gato???? ::mmm:

bjãoooo

• Colaboradores
Postado

Valéria toda mulher bonita tem um irmão feio pra caralho, ele deve ser banguela, careca, barrigudo e tem mal hálito, pergunta se o Tosseto não concorda ? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann:: foto do irmão da Taty ::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...