Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 2, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 oieee pessoalll putz como queria ir nesse forro com vcs heim iriamos causar horrores nossa to numa correria danada....porem so falta mais 18 dias....e ai é feriassssss bjãooooo Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2012 Taty, o importante é que cuidem uma da outra!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 É bom se comportarem se não que venha a Lei Maria da Penha Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 3, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Eba!! Fui ontemm com a Wan no forró!! Conheci ela! Ebaaaaaaaaa!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Taty depois q a Liti te conheceu sumiu do tópico Será q a Wan tb vai sumir E a Luiza pra onde foi??? Valéria cuidado quem vai p o forró com a Taty some do mapa Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 3, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Boaaa!!!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Fevereiro 3, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Relaxa, Trota, não sumi não!!! Tô aqui, vivinha da silva Dancei mooooooooooooooooooooito! A Dª Taty que não aguentou... pediu água... Não tô mais solitária, Tosetto. Conheci a Taty, o irmão e a amiga dela... E hj chega um rapaz de Caruaru que conheci no vôo p/ Recife... agora ninguém mais me segura... Val... tá faltando vc aqui, mulher!!! Pessoal, me dá licença que eu vou encontrar o irmão da Taty no BarCaxeira p/ irmos p/a praia... oh, vidinha + ou -, viu... Bjs Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 3, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Eu mereço em agora sou eu que aguento em! Enquanto to trabalhando ela ta na praia com MEU irmao!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ontem eu pedi arrego mesmo, confesso!! Tinha que trabalhar hoje e tava muuuuuuuuuuito cansada!! Mas hoje é um novo dia e é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaa!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Fevereiro 3, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Oiiii pessoal Putzzzz que delicia...pensou se eu tivesse ai que miseria seria kkkkk meu Deus to numa ressaca violenta aqui Taty e Wan...que legal um forrozinho aposto que aproveitaram e muito o Wan a pergunta que não quer calar: o irmão da Taty é gato???? bjãoooo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2012 Valéria toda mulher bonita tem um irmão feio pra caralho, ele deve ser banguela, careca, barrigudo e tem mal hálito, pergunta se o Tosseto não concorda ? foto do irmão da Taty Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.