Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 31, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 31, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 a Wan acabou de me mandar mensagem falando que mudou os planos dela... Ela vai vim pra Porto de Galinhas amanha... Pq Maragogi nao tem vida noturna... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amanha ela já vem!! Uhhuuuuuuuuuuu!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 31, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 Então eu vou hoje Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2012 Alguém sabe informar por onde andam as seguintes senhoritas: Luiza, Liti e Rafa? e o "macho Alfa" por onde anda Tati a Wan já chegou em Porto??? Tosseto por onde andas??? Não dizer q tb esta em P de Galinhas, virou fura olho e me deu uma volta p ficar com as duas??? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2012 Wan acabou de chegar... Passou em frente ao meu trabalho, amanha vou pro forró com ela!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2012 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! É só eu passar uns diazinhos sem visitar esse site e já rola essa bagunça toda???? Cheguei!!! Depois de 1 hora de lotação ultra-lotada e pinga-pinga de Maragogi p/ Barreiros, 40 minutos de espera por um 'carro-lotação' de Barreiros p/ Ipojuca e 50 minutos de micro-ônibus igualmente lotado de Ipojuca a Porto de Galinhas, finalmente cheguei!!! E gastei apenas R$ 16,00!!! Economizei R$44,00 p/ torrar tudo em caipiroska amanhã no forró com a Dª Taty... Gente, Maragogi é linda demais, mas, definitivamente, é passeio p/ casal em lua-de-mel, e não p/ uma mochileira solitária como eu! Tive que ficar assistindo BBB toda noite, pq lá definitivamente não tem vida noturna!!! Espero tirar o atraso de forró e de caipiroska aqui em Porto. Taty, tô esperando vc e seu irmão amanhã, hein?? Val, querida, como vc está? E vcs, meninos, não aprontem muito na minha ausência, ok? O bom é que o albergue aqui tem internet... assim, conseguirei monitorar um pouquinho a bagunça de vcs. Bjs a todos! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2012 Wan, está solitária porque quer, nós todos estamos aqui à espera de um singelo "sim"!!!!! beijo, aproveite bastante e tome conta da Taty, hein???? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 Tosseto singelo sim ?? Eu quero é um Puta SIM, tá encalhada pq quer vc e a Taty bem que poderiam ter companhia! Não é mesmo Tosseto? somos dois e vocês são duas Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2012 Meninas, como sugere o Trota, façam desta maneira: digam SSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Fevereiro 2, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é hoje o forró!! Uhhuuuuuuuuuuuuuu!! Dai-me força para trabalhar amanha, hoje eu tenho hora pra voltar, mas amanha... sem hora pra voltar, vou embora so quando me mandarem embora... hahahahaha Tosseto, acho que é mais fácil eu cuidar dela em!! Digo mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.