Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Bom, eu também não curto carnaval, mas como eu fico muitos dias em casa quase sempre alugo uma casa na praia para passar os dias.. irei para Saquarema, espero que faça sol, porque eu quero aproveitar muito a praia...

Ah, vcs acreditam que bloquearam o mochileiros no meu trabalho? Putz, bloquearam vários sites inclusive o mochileiros... brincadeira hein... agora vai ficar difícil, pois em casa não tenho muito tempo... rssss

• Colaboradores
Postado

Valéria Presta atenção ::prestessao::::prestessao::::prestessao:: No Site da Americanas viagens vc pode comprar passagem p La Paz pelo menor preço, eu comprei p Dezembro e vou pagar em 9 X de 109,00 comprei um seguro por 79,00 Minha única preocupação é q não vou estar de Férias ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::carai::::carai::::carai:: Vou ter q arrumar alguém para fazer 5 plantões para euzinho ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: se a mãe da trotinha souber vai virar no Saci ::lol4::::lol4::::lol4::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::carai::::carai::::carai:: vai xingar muito só vou falar no fim do ano ou quando voltar da Colômbia ::otemo::::otemo::::otemo:: Outra coisa o voo chega em Lima pela manhã e depois vc tem q pegar outro a noite, adorei pq vou poder passar o dia em Lima tanto na ida quanto na volta, Vou fazer outro voo de Parapente em Miraflores ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

• Colaboradores
Postado

Oiii pessoallll

entãooo Trota...to ainda analisando...algumas coisas tem mudado por aqui e acho que vou ter que transferir a viagem para outubro...porem so vou ter certeza disso daqui 15 dias...ai sim fecho as passagens

Wan e Taty o que vcs duas andam aprontando heim????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...