Colaboradores Gustavo Junior Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Bom, eu também não curto carnaval, mas como eu fico muitos dias em casa quase sempre alugo uma casa na praia para passar os dias.. irei para Saquarema, espero que faça sol, porque eu quero aproveitar muito a praia... Ah, vcs acreditam que bloquearam o mochileiros no meu trabalho? Putz, bloquearam vários sites inclusive o mochileiros... brincadeira hein... agora vai ficar difícil, pois em casa não tenho muito tempo... rssss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Não vai poder ver a Taty, a Wan, a Valéria Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 28, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2012 Trota, se eu pudesse iria pra lá agora mesmo!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 29, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 29, 2012 Valéria Presta atenção No Site da Americanas viagens vc pode comprar passagem p La Paz pelo menor preço, eu comprei p Dezembro e vou pagar em 9 X de 109,00 comprei um seguro por 79,00 Minha única preocupação é q não vou estar de Férias Vou ter q arrumar alguém para fazer 5 plantões para euzinho se a mãe da trotinha souber vai virar no Saci vai xingar muito só vou falar no fim do ano ou quando voltar da Colômbia Outra coisa o voo chega em Lima pela manhã e depois vc tem q pegar outro a noite, adorei pq vou poder passar o dia em Lima tanto na ida quanto na volta, Vou fazer outro voo de Parapente em Miraflores Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 30, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 Oiii pessoallll entãooo Trota...to ainda analisando...algumas coisas tem mudado por aqui e acho que vou ter que transferir a viagem para outubro...porem so vou ter certeza disso daqui 15 dias...ai sim fecho as passagens Wan e Taty o que vcs duas andam aprontando heim???? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 30, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 Eu nem apronto!! FATO!! Olá meu povo! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 Taty vc fala tanto da tapioca de P de G q eu estou coa água na boca, pq vc não manda uma para eu via sedex 10, ela vai chegar aqui ainda quentinha Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 30, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 é pq eu era acostumada com a Tapioca de Goiás... e é diferente demaissssssssssssssss!! Tapioca do Nordeste é o que há! FATO!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 Um dia ainda caso com vc FATO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.