Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 A Nuvem vai embora... nao se preocupe!!! Aqui ela nao gosta de ficar por muito tempo nao!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Fez sol a semana toda e hoje tá chuvendo piscina cheia, geladeira abastecida com cerva gelada e a trotinha assistindo os 3 porquinhos e o Lobo Mau Tosseto tá se soltando, ficou animado com a Cama, cuidado q o Macho Alfa pode querer esperimentar Brincadeira Stenio. Guilherme desculpe mas é opinião de Viajante. Carnaval é a pior época p se viajar, eu prefiro ficar em casa fazer um churrasco, uma caranguejada na lenha, uma Muqueca na panela de barro, reunir amigos e a família e se possível nem sair na rua. Fevereiro chegando , ou seja um mês para eu ri pro Maranhão Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Recife fica um inferno no carnaval!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao tem hotel disponível no carnaval aqui em Porto de Galinhas, por isso preferi trabalhar na segunda de carnaval, pois poderei aproveitar outros feriados prolongados, onde a quantidade de pessoas por aqui é menor. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 27, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2012 Boa Viagem, Wan!!!! Trota, esse colchão só aceita o dono como personagem masculino...porque se não der nada certo, pode levar ele embora de volta!!!! Brincadeirinha, Valéria!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Mas ate agora não vi a cor desse colchão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Valeu, Tosetto! Gente, esse colchão tá dando o que falar, hein... kkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Tem Mulher que o marido dorme de calça jeans.. PQP... que povo chato... Nossa senhora... Mulher me ligou as 8hs da manha me enxendo o saco, conseguiu me stressar hoje de verdade... Nossa eu resolvo uma coisa, ela vem com outra coisa, me enxendo o saco de novo... E ainda fala: ' Entao vo viajar pra Fernando de Noronha'... Da vontade de falar : "Vai entao... Faz conta de R$ 1.000,00 E VAI PRA Fernando de Noronha como??" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Gente a Taty tá virada no Saci Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 27, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2012 Como tá na moda, o negócio é esse colchão embaixo do edredom!!!!! So love, só love...só love, só love... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Tosseto a Wan vai para Porto se encontrar com a Taty, acho q vou também, vamos nessa??? afinal não podemos deixar elas ficarem só essas mulheres estão bebendo muito, a Wan não larga o copo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.