Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
::carai::::carai::::carai:: Fez sol a semana toda e hoje tá chuvendo ::vapapu::::vapapu::::vapapu:: piscina cheia, geladeira abastecida com cerva gelada e a trotinha assistindo os 3 porquinhos e o Lobo Mau ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto tá se soltando, ficou animado com a Cama, cuidado q o Macho Alfa pode querer esperimentar ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Brincadeira Stenio. Guilherme desculpe mas é opinião de Viajante. Carnaval é a pior época p se viajar, eu prefiro ficar em casa fazer um churrasco, uma caranguejada na lenha, uma Muqueca na panela de barro, reunir amigos e a família e se possível nem sair na rua. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Fevereiro chegando , ou seja um mês para eu ri pro Maranhão ::otemo::::otemo::::otemo::
  • Colaboradores
Postado

Recife fica um inferno no carnaval!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao tem hotel disponível no carnaval aqui em Porto de Galinhas, por isso preferi trabalhar na segunda de carnaval, pois poderei aproveitar outros feriados prolongados, onde a quantidade de pessoas por aqui é menor.

• Membros de Honra
Postado

Boa Viagem, Wan!!!!

Trota, esse colchão só aceita o dono como personagem masculino...porque se não der nada certo, pode levar ele embora de volta!!!! ::lol4::::lol4::

Brincadeirinha, Valéria!!!!!

• Colaboradores
Postado

Tem Mulher que o marido dorme de calça jeans..

PQP...

que povo chato... Nossa senhora... Mulher me ligou as 8hs da manha me enxendo o saco, conseguiu me stressar hoje de verdade...

Nossa eu resolvo uma coisa, ela vem com outra coisa, me enxendo o saco de novo...

E ainda fala: ' Entao vo viajar pra Fernando de Noronha'...

Da vontade de falar : "Vai entao... Faz conta de R$ 1.000,00 E VAI PRA Fernando de Noronha como??"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Colaboradores
Postado

Tosseto a Wan vai para Porto se encontrar com a Taty, acho q vou também, vamos nessa??? afinal não podemos deixar elas ficarem só essas mulheres estão bebendo muito, a Wan não larga o copo ::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...