Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 26, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Tem gente no mochileiros.com que vai direto pro céu... Ajuda tanto a gente... mas tanto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Quem o espertinho q anda te ajudando Taty??? Diz q eu vou Já falei para não mexer com vc afinal fui eu que te viu primeiro lembra???? depois começou a aparecer uns engraçadinhos se dizendo "Macho" Alfa, Macho Beta , Macho Gama, machucado, e etc Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 26, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2012 Meninas, onde peço pra deixar o Kit-colchão??? Nesse kit, vem um colchão king size de molas, roupas do mais puro linho, e o melhor...EU, em cima do colchão, pronto para demonstrar, de todas as maneiras, suas reais praticidades!!!!! a lot of kisses, girls!!!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Bommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com muitaaa alegriaaaaaaaaaa sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Tá engraçadinho heimmm Toseto Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Bom dia, Nada melhor do que uma sexta feira... rsss... se bem q seria melhor se já fosse umas 17:00 hs.. rsss Vou puxar um assunto.. rss... estão animados pro carnaval? alguém vai viajar? Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Eu! Eu! Eu! Eu! Eu vou viajar daqui a algumas horas Férias, aqui vou euuuuuuuuuuuu!!!! Chega logo 18h00!!!! Ah, desculpa... bom dia, pessoal!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Oieeeeeeeeee como eu odeio carnaval...vou para um Carnarock numa city vizinha ...ouvir o bom e velho rock roll, reunir os amigos e beber breja gelada viajo somente dia 23/02 ...depois do carnaval Wannnnn otima viagemmmmmmmm bjs Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Tá nublado aqui... Que raiva... Faz sol Quarta, quinta e sexta amanhece com essa cara de segunda... raiva.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carnaval eu vo trabalhar que delicia né????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas como eu amo a sexta feira, mesmo nublada ela continua linda como o Rio de Janeiro! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2012 Aiaiaiai... pode parar!!! Tira essas nuvens daí, Taty, pq estou chegando... desembarco 6 da matina em Recife e assim que eu chegar em Maragogi, quero ir direto p/ a praia! Criança qdo vê doce se lambuza! Obrigada, Val!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.