Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Bom dia pessoal,

meu dia não começou muito bem, bateram na traseira do meu carro, e o pior que ele estava estacionado... rsss.. mas tudo bem, não foi nada demais...

E esse calor aqui no Rio hein... Rio 40 graus... rsss... queria estar na praia, mas estou trancado no escritório.. é a vida...

• Colaboradores
Postado
Bom dia pessoal,

meu dia não começou muito bem, bateram na traseira do meu carro, e o pior que ele estava estacionado... rsss.. mas tudo bem, não foi nada demais...

E esse calor aqui no Rio hein... Rio 40 graus... rsss... queria estar na praia, mas estou trancado no escritório.. é a vida...

Se isso te anima, eu estou em frente ao mar, de onde vejo o mar pela janela, mas não posso estar nele... massssssssssss...

Vale a pena trabalhar com essa vista...

como diria os sábios da musica "Meu escritório é na praia"

• Colaboradores
Postado

a vista da minha janela é um canavial de cana de açucar kkkkkkkkk oiaaa que diferença

O Vascaino, mais o cara vai pagar? tem seguro?

Taty foi no forro ontem?

Gui traz um colchão pra mim tb???

Wan...relaxa...que tá quase chegando o dia da viagem rs

• Colaboradores
Postado

Taty,

Vc só sabe tirar onda com a nossa cara hein... rsss... brincadeira... mas estou torcendo pro sol continuar firme e forte, pois pelo menos sábado irei a praia...

Valéria,

Aparentemente o prejuízo foi pequeno, só deu uma entradinha na traseira e trincou o para choque, não vale nem a pena contactar o seguro, pois a franquia seria mais cara que o conserto. E o rapaz se prontificou em pagar sim, ele trabalha na mesma empresa que eu, mas eu estou com pena dele, pois o carro dele é antigo e estragou bem mais, e ele é deficiente físico e precisa do carro... ele vai ficar com o prejuízo dele e eu com o meu, depois Deus dá em dobro... rsss

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Como trabalho de plantão a noite um sim dois não, posso aproveitar os dias na Piscina com a trotinha, tomo cerveja e trotinha toma guaraná ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Q bo q fevereiro passa rápido, Março Lençóis, depois Junho vou dar uma fugida, talvez Chile p encontrar a Taty com frio no meio da Neve ::lol4::::lol4::::lol4::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold:: Vou levar um saco de dormir desta forma vamos ficar bem agarrados, só não pode dizer q tava de Porre igual a do Big Bunda e me ferrar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Agora depois do q aconteceu na GLOBO todo mundo sabe q além de cú de bêbado Chibil tb têm dono, e mexer em chibil de Bêbado é crime ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: mesmo que esteja na Globo e seja famoso ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...