Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Bommmmmmm diaaa com muita alegriaaaaaaa aff to numa ressaca danada... bjsssssssssss Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2012 Bom dia, galerinha!!! Curtindo o feriadão do aniversário de Sampa!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Bom dia, galerinha!!!Curtindo o feriadão do aniversário de Sampa!!!!! Cade meu colchãoooooooo!!!??? To precisando dele muito hoje!! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Bom dia pessoal, meu dia não começou muito bem, bateram na traseira do meu carro, e o pior que ele estava estacionado... rsss.. mas tudo bem, não foi nada demais... E esse calor aqui no Rio hein... Rio 40 graus... rsss... queria estar na praia, mas estou trancado no escritório.. é a vida... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Bom dia pessoal, meu dia não começou muito bem, bateram na traseira do meu carro, e o pior que ele estava estacionado... rsss.. mas tudo bem, não foi nada demais... E esse calor aqui no Rio hein... Rio 40 graus... rsss... queria estar na praia, mas estou trancado no escritório.. é a vida... Se isso te anima, eu estou em frente ao mar, de onde vejo o mar pela janela, mas não posso estar nele... massssssssssss... Vale a pena trabalhar com essa vista... como diria os sábios da musica "Meu escritório é na praia" Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 a vista da minha janela é um canavial de cana de açucar kkkkkkkkk oiaaa que diferença O Vascaino, mais o cara vai pagar? tem seguro? Taty foi no forro ontem? Gui traz um colchão pra mim tb??? Wan...relaxa...que tá quase chegando o dia da viagem rs Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 E a minha vista? Só vejo carros e os arranha-céus da Paulista! Mas, tudo bem, até estou feliz... o meu Timão bateu o Fluminense e é campeão... hehehehehe Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Boa tarde!! Minha vista aqui no trabalho é para o aeroporto. E é por esse aeroporto que a minha namorada vai chegar sábado!!! Coisa bem boa!!! Saudades da minha velinha... Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Taty, Vc só sabe tirar onda com a nossa cara hein... rsss... brincadeira... mas estou torcendo pro sol continuar firme e forte, pois pelo menos sábado irei a praia... Valéria, Aparentemente o prejuízo foi pequeno, só deu uma entradinha na traseira e trincou o para choque, não vale nem a pena contactar o seguro, pois a franquia seria mais cara que o conserto. E o rapaz se prontificou em pagar sim, ele trabalha na mesma empresa que eu, mas eu estou com pena dele, pois o carro dele é antigo e estragou bem mais, e ele é deficiente físico e precisa do carro... ele vai ficar com o prejuízo dele e eu com o meu, depois Deus dá em dobro... rsss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Como trabalho de plantão a noite um sim dois não, posso aproveitar os dias na Piscina com a trotinha, tomo cerveja e trotinha toma guaraná Q bo q fevereiro passa rápido, Março Lençóis, depois Junho vou dar uma fugida, talvez Chile p encontrar a Taty com frio no meio da Neve Vou levar um saco de dormir desta forma vamos ficar bem agarrados, só não pode dizer q tava de Porre igual a do Big Bunda e me ferrar Agora depois do q aconteceu na GLOBO todo mundo sabe q além de cú de bêbado Chibil tb têm dono, e mexer em chibil de Bêbado é crime mesmo que esteja na Globo e seja famoso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.