Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Tô falando que essa Taty tá abusada... Sabe o que tem Hoje?????? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 aff seu post ontem foi uma provocação isso sim...sua abusada eu ajudoooo vc lembrar da musica Taty MAISSSSSSS RAPARIGUEIROOO DO QUE EUUU...SÓ PAPAI...SÓ PAPAI Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Wan que historia é essa de Bloco das Sinistras??? Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Tá, já sei que tem forró do raparigueiro do papai... Val, começou com um carioca xavequeiro que falou que a mulherada do tópico tava sinistra... aí pegou o nome Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 kkkk otimo nome kkkkkk aff forro de terça??? meuu Deusss amanha to ate vendo a Taty pedindo colchão kkkk Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só os mochileiros comentando no meu post... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior foi minha prima que comenta: eu moro onde VOCE passa as féras... ela foi mais abusada ainda... massssss eu nao passo férias lá eu passo uns diazinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ----------------x------------------- Amanha vo pedir o colchão mesmo... ainda bem que tem o Tosseto pra arrumar o colchão pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Tô falando que essa menina tá abusada... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Fiz um Bobó de Camarão na panela de Barro e fogão a lenha, p a mãe da trotinha, agora estou preparando um frango com quiabo tb na panela de Barro e fogão a lenha!!! Valéria é bom não falar o tópico mesmo pq vc conhece seu amigos, e sabe q não vamos deixar barato Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Bom diaaaaaaaaaaa!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Bom diaaaaaa, Dª Taty!!! Td bem com a senhorita? Feriadão em SP e eu aqui trabalhando... ninguém merece! Mas, tudo bem... o que importa é que minhas férias estão chegando!!! Ebaaaaaa!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.