Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Vascainoooooo como tá o baby e a esposa? ja foi fazer ultrasom? Então o Lico falou que devo aumentar um dia para aclimatação e sugeriu voltar por Lima em vez de La Paz Olha o roteiro novo Roteiro 1º dia - São Paulo - La Paz (chegando bem tarde lá) 2º dia - La Paz (dia livre para aclimatação) 3º dia - La Paz (dia livre para aclimatação) 4º dia - La Paz - Tiwanaku 5º dia - La Paz - Chacaltaya 6º dia - La Paz - Copacabana/Ilha do Sol (dormir lá) 7º dia - Ilha do Sol/Copacabana - Puno - Cusco 8º dia- Cusco- Dia Livre 9º dia - Cusco- Ruinas 10º dia - Vale Sagrado - Com término em Ollantaytambo - Pegar o trem para Aguas Calientes 11º dia - Aguas Calientes - Machu Picchu - Aguas Calientes - Cusco 12º dia - Cusco ( conhecer outros atrativos) 13º dia - Cusco - Lima (avião) 14º dia - Lima - São paulo Tosseto quanto a sua duvida não sei..heim...acho que ele não gosta é de opiniões e criticas não vou dizer o topico para não gerar confusões Wannnn se jogaaaa so nao vale misturar calmante com vodka heim rs Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Relaxa, Val... calmante eu só uso em SP, p/ aguentar a ansiedade pré-viagem... Lá, eu me acalmo com uma praia paradisíaca, um copo de caipiroska bem forte e gelada e um forrózinho p/ encerrar a noite... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Já avisei pra chuva que ta caindo aqui, que eu estou no Nordeste, em pleno verão e que ela pode voltar ai pra baixo que ja cansei dela... Ta chovendo desde Quinta Feira aqui, praticamente sem parar, isso é raro essa epoca do Ano.. masssssss Pode já parar com essa história de chuva, Dona Taty!!! Tô chegando aí no sábado e eu quero é muito sooooooooooool!!! Calma eu tenho um plano.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje o sol já ta querendo aparecer já... entao acho que ate final de semana ele ja apareceu com força, total.. Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 E o sol volto a aparecerrrrrr!! EBAAAAAAAAAAAAAAA!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Tatyyyyyyyyyyyyyyy ontem escutei a musica do Raparigueiro kkkkk afffff o pior de tudo é que entra na cabeça e nao sai por nadaaaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 E o sol volto a aparecerrrrrr!! EBAAAAAAAAAAAAAAA!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jesus, mais uma noite sem dormir... não tô aguentando Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Tatyyyyyyyyyyyyyyyontem escutei a musica do Raparigueiro kkkkk afffff o pior de tudo é que entra na cabeça e nao sai por nadaaaaaaaaaaaaaa Eu escutei tb... num link que tava no FB da Taty... que musiquinha, hein? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 eita heim Wan.....mas calmaaaa tá chegando eu tb ouvi no link fb da Taty kkk mais o vocalista é lindo heim...aff adoro homi cabeludo Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Banda Garota Safada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao sai da cabeça essa musica mesmo de verdade, quero nem lembrar pq eu nao to lembrando dela.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem meu post fez sucesso.. "Eu moro onde você passa as férias" Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Tô falando que essa Taty tá abusada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.