Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Trotinha então esquece da trilha Mais me dá opinião sobre o roteiro ...vc nem disse qual compensa, o Lico falou que o 1º roteiro é o melhor...porem sugeriu passar o 13º dia para mais um dia para aclimataçao Sobre ir para Colombia...acho que não rola...meu sonho sempre foi Machu Picchu e Chile..infelizmente não será esse ano que irei ainda para o Chile...mais não faltara oportunidade e viagens Aproveitando vou reclamar kkkk Sabado tava lendo um topico ai...e dei minha opinião, pq o "dono do topico" descreveu muito bem sobre um assunto porem boa parte da dicas se destina a homens...não achei relato de mulher... quando questionei e comentei que senti falta de depoimentos feminino o "DONO do Topico" colocou essa carinha Poxa acho que temos que estar aberto a sugestões e opiniões... pronto desabafei uia apareceu alguem para falar do assunto do topico Wan tá preparada para férias??? Taty...tudo bem por ai flor???? A Luiza ja voltou do Canadá???? bjãooo galera Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Valéria, querida e a nossa viagem para o Chile??? Desistiu foi?? Quando eu programei minha viagem pensei em fazer Peru, porém Chile falou mais alto dessa vez... hahahaha Mas logo também farei Peru... E achei seu roteiro massa (pelos que li por aqui) Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Valéria depois vou ver com calma seu roteiro e opino, quanto ao tópico q vc deu opinião e o cara não gostou pq o tópico é p homem, não liga vai ver ele é um "macho Alfa" e não Gama Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 então Taty... Machu Picchu gritouuuu na minha alma (ui que profundo) maisss vc me deve um final de semana em Natal (diga-se de passagem falta 1 mes para minhas ferias) Putz esse lance de macho alfa é com o Stenio heim....kkkkkkkkkkk Tem homem que fica por ai com discurso falando que não é machista e tal...mais ai na pratica é totalmente diferente Infelizmente ainda existe pessoas com mente pequena aff odeio isso Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Bom dia, meu povo lindo que me diverte tanto!!! Uma linda semana p/ vcs!!! Val, malas prontíssimas! Arrumei no sábado, comprei um monte de biquíni novo, separei o srnokel, máquina fotográfica, fantasia de carnaval... tô com medo até de acusar excesso de bagagem no embarque Tive que tomar até um calmante p/ dormir, de tão ansiosa que eu estou Taty... me aguarda aí que eu tô chegando!!! Bjs a todos Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Oi Valéria, Bom, eu acho que fazer a trilha inca deve ser uma experiência muito legal, mas pela quantidade de dias que você tem eu acho que seria perder tempo, como o trota disse, você pode aplicar estes dias em outras coisas interessantes. Eu acho que o roteiro 1 está bom, até pela quantidade de dias maior, o que é o ideal para aproveitar bem e com calma os lugares... Eu só colocaria 1 dia a mais em Cusco, cortando 1 dia de La Paz... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 23, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2012 Oi, Valéria!!! Que tópico é esse que você falou?? Será que o cara não gosta de mulher, é???? E bom passeio pra Wan!!!! Volte bem bronzeada, viu? Beijo pra vocês todas, meninas!!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Oi, Valéria!!!Que tópico é esse que você falou?? Será que o cara não gosta de mulher, é???? E bom passeio pra Wan!!!! Volte bem bronzeada, viu? Beijo pra vocês todas, meninas!!! Obrigada, Gui!!! Pode deixar que eu vou tirar o meu "bronze escritório paulista" rapidinho...rs Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Já avisei pra chuva que ta caindo aqui, que eu estou no Nordeste, em pleno verão e que ela pode voltar ai pra baixo que ja cansei dela... Ta chovendo desde Quinta Feira aqui, praticamente sem parar, isso é raro essa epoca do Ano.. masssssss Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Já avisei pra chuva que ta caindo aqui, que eu estou no Nordeste, em pleno verão e que ela pode voltar ai pra baixo que ja cansei dela... Ta chovendo desde Quinta Feira aqui, praticamente sem parar, isso é raro essa epoca do Ano.. masssssss Pode já parar com essa história de chuva, Dona Taty!!! Tô chegando aí no sábado e eu quero é muito sooooooooooool!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.