Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 Valéria é só para assustar seus pretendentes e eu ficar sozinho na parada tem muita gente de olho nas suas pernar e em outras coisas Stnio q papo é esse de Macho Alfa???? Pegou mal pra Tosseto vc já viu um Macho alfa???? Pegou mal primeiro o macho Alfa colocou a femea Gama p correr Luiza volta q aqui tem Macho de verdade Taty coloca o nome do tópico q deixou vc p da vida pra gente detonar Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 21, 2012 Estão todos no tópico, menos a Luiza q esta no Canada ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 21, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2012 Trota, nunca vi nem quero ver esse treco de macho alfa...mas mulher, quando me vê...gama!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2012 Gama??? Já viu q a Valéria trocou a foto? Pena q tá longe!! Valéria eu vou criar o Tópico Pernas e Bundas Mochileira p vocês colocarem fotos de Biquini, ou peladonas depois nós Homens do Tópico vamos positivar ou negativar Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2012 Trotaaaaa seuuuu safadinhooo rs pelo visto nao fui a unica a cair da cama em pleno domingão heim otimooo domingãoooo Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2012 Trota e Vascaino aproveitandooo de vcs dois (no bom sentindo rs) e já que o topico não tem muito foco kkkkk me dá uma opinião??? mudei meus planos e acho que em setembro vou para Machu Picchu Porem nesse roteiro nao tá a trilha ... putz adoraria fazer a trilha mais nao sei como encaixar ela ai...tenho de 10 a 15 dias Qual seria o melhor roteiro??? 1º opção 1º dia - São Paulo - La Paz (chegando bem tarde lá) 2º dia - La Paz (dia livre para aclimatação) 3º dia - La Paz - Tiwanaku 4º dia - La Paz - Chacaltaya 5º dia - La Paz - Copacabana/Ilha do Sol (dormir lá) 6º dia - Ilha do Sol/Copacabana - Puno - Cusco 7º dia- Cusco- Dia Livre 8º dia - Cusco- Ruinas 9º dia - Vale Sagrado - Com término em Ollantaytambo - Pegar o trem para Aguas Calientes 10º dia - Aguas Calientes - Machu Picchu - Aguas Calientes - Cusco 11º dia - Cusco ( conhecer outros atrativos) 12º dia - Cusco - La Paz (avião) 13º dia - La Paz 14º dia - La Paz - São Paulo 2º opção 1- SP - Lima 2 - Lima - Cuzco 3 - Cuzco - Vale Sagrado - Cuzco 4 - Cuzco - Machu Picchu - Aguas Calientes 5 - Aguas Calientes 6 - Cuzco 7 - Cuzco - Puno 8 - Puno - Lago Titica - Ilhas Flutuantes - Puno 9 - Puno - Julianca - Lima 10 - Lima - SP Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2012 Valéria vou te dar minha opinião pessoal, porém sei q vai ter gente discordando, mas como disse é pessoal! Em Novembro de 2007 o filho de minha prima mais querida, fez a Trilha Inka e se FUDEU literalmente, quase desistiu e olha q só tinha 23 anos! do seu grupo poucos terminaram. Nas fotos ele parecia abatido de tão cansado sem falar q passou frio e e outras dificuldades. A chuva entrou na barraca e ele quase perdeu filmadora e fotográfica, em suma 4 meses depois eu fui conhecer Macchu P. não fiz a trilha e não me arrependo, pois os dias q passaria na trilha eu GANHEI conhecendo vários outros lugares, mas como disse é opinião própria, outra coisa economizei uma grana não pagando p fazer a Trilha e aproveitei outras coisas inclusive um Voo de Para Pente em Lima. Qualquer dúvida terei prazer em ajudar. Agora de coração e de uma pessoa q conhece bem o Brasil. Vá conhecer MP, vá ao Peru conhecer outra cultura e vc vai ganhar muito, como pessoa, como ser humano, como viajante, como mochileira, vc vai adorar independente de fazer ou não a trilha, vá na coragem , na garra, vá , eu fui duas vezes ao Peru e pretendo ir mais duas p conhecer o q não conheci nas outras vezes. Ps não acordei cedo eu cheguei do Plantão e hoje vou novamente, folga segunda e terça, mas ainda vou tomar uma cerva hoje e comer um churrasco, afinal a vida é curta, e ontem um dos nossos pacientes se foi, isso me dá tristeza, mas tb força p viver cada momento. Vá ao Peru e depois me diz se valeu ou não a Pena. Outra coisa nesse tópico sem sentido pode tudo pq aqui temos amigos e amigas como vc Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2012 Valéria já q vai em Setembro pq não pensa sobre a Colômbia?? eu estou com roteiro quase pronto, incluindo San Andrés no Caribe, pensa nisso e vamos trocar idéias Citar
Membros Juliano X Postado Janeiro 22, 2012 Membros Postado Janeiro 22, 2012 A pergunta que nao quer calar...Viagens ou namorada? To no mesmo dilema...Ou gasto com ela ou curto o caribe, machu picchu, Patagonia, Noronha, Buzios...Seria difici a escolha... ...Se ela nao fosse tao complicada!! kkkkk Mas entao, fala pra ela que um sonho seu e tals...Fala que tem mosquito!kkk, ''Amor, tem milhoes de mosquitos!!!'' Vlww Citar
Membros Juliano X Postado Janeiro 22, 2012 Membros Postado Janeiro 22, 2012 A pergunta que nao quer calar...Viagens ou namorada? To no mesmo dilema...Ou gasto com ela ou curto o caribe, machu picchu, Patagonia, Noronha, Buzios...Seria difici a escolha... ...Se ela nao fosse tao complicada!! kkkkk Mas entao, fala pra ela que um sonho seu e tals...Fala que tem mosquito!kkk, ''Amor, tem milhoes de mosquitos!!!'' Vlww Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.