Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Valéria é só para assustar seus pretendentes e eu ficar sozinho na parada tem muita gente de olho nas suas pernar e em outras coisas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Stnio q papo é esse de Macho Alfa???? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Pegou mal pra ::grr::::grr::::grr::::grr::::grr::::carai::::carai::::carai:: Tosseto vc já viu um Macho alfa???? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Pegou mal primeiro o macho Alfa colocou a femea Gama p correr ::lol4::::lol4::::lol4:: Luiza volta q aqui tem Macho de verdade ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Taty coloca o nome do tópico q deixou vc p da vida pra gente detonar ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Colaboradores
Postado

Gama??? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Já viu q a Valéria trocou a foto? Pena q tá longe!! Valéria eu vou criar o Tópico Pernas e Bundas Mochileira p vocês colocarem fotos de Biquini, ou peladonas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: depois nós Homens do Tópico vamos positivar ou negativar ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado

Trota e Vascaino

aproveitandooo de vcs dois (no bom sentindo rs) e já que o topico não tem muito foco kkkkk

me dá uma opinião???

mudei meus planos e acho que em setembro vou para Machu Picchu

Porem nesse roteiro nao tá a trilha ... putz adoraria fazer a trilha mais nao sei como encaixar ela ai...tenho de 10 a 15 dias

Qual seria o melhor roteiro???

1º opção

1º dia - São Paulo - La Paz (chegando bem tarde lá)

2º dia - La Paz (dia livre para aclimatação)

3º dia - La Paz - Tiwanaku

4º dia - La Paz - Chacaltaya

5º dia - La Paz - Copacabana/Ilha do Sol (dormir lá)

6º dia - Ilha do Sol/Copacabana - Puno - Cusco

7º dia- Cusco- Dia Livre

8º dia - Cusco- Ruinas

9º dia - Vale Sagrado - Com término em Ollantaytambo - Pegar o trem para Aguas Calientes

10º dia - Aguas Calientes - Machu Picchu - Aguas Calientes - Cusco

11º dia - Cusco ( conhecer outros atrativos)

12º dia - Cusco - La Paz (avião)

13º dia - La Paz

14º dia - La Paz - São Paulo

2º opção

1- SP - Lima

2 - Lima - Cuzco

3 - Cuzco - Vale Sagrado - Cuzco

4 - Cuzco - Machu Picchu - Aguas Calientes

5 - Aguas Calientes

6 - Cuzco

7 - Cuzco - Puno

8 - Puno - Lago Titica - Ilhas Flutuantes - Puno

9 - Puno - Julianca - Lima

10 - Lima - SP

• Colaboradores
Postado

Valéria vou te dar minha opinião pessoal, porém sei q vai ter gente discordando, mas como disse é pessoal! Em Novembro de 2007 o filho de minha prima mais querida, fez a Trilha Inka e se FUDEU literalmente, quase desistiu e olha q só tinha 23 anos! do seu grupo poucos terminaram. Nas fotos ele parecia abatido de tão cansado sem falar q passou frio e e outras dificuldades. A chuva entrou na barraca e ele quase perdeu filmadora e fotográfica, em suma 4 meses depois eu fui conhecer Macchu P. não fiz a trilha e não me arrependo, pois os dias q passaria na trilha eu GANHEI conhecendo vários outros lugares, mas como disse é opinião própria, outra coisa economizei uma grana não pagando p fazer a Trilha e aproveitei outras coisas inclusive um Voo de Para Pente em Lima. Qualquer dúvida terei prazer em ajudar. Agora de coração e de uma pessoa q conhece bem o Brasil. Vá conhecer MP, vá ao Peru conhecer outra cultura e vc vai ganhar muito, como pessoa, como ser humano, como viajante, como mochileira, vc vai adorar independente de fazer ou não a trilha, vá na coragem , na garra, vá , eu fui duas vezes ao Peru e pretendo ir mais duas p conhecer o q não conheci nas outras vezes. Ps não acordei cedo eu cheguei do Plantão e hoje vou novamente, folga segunda e terça, mas ainda vou tomar uma cerva hoje e comer um churrasco, afinal a vida é curta, e ontem um dos nossos pacientes se foi, isso me dá tristeza, mas tb força p viver cada momento. Vá ao Peru e depois me diz se valeu ou não a Pena. Outra coisa nesse tópico sem sentido pode tudo pq aqui temos amigos e amigas como vc ::kiss::::kiss::::kiss::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::love::::love::::love::

• Colaboradores
Postado

Valéria já q vai em Setembro pq não pensa sobre a Colômbia?? eu estou com roteiro quase pronto, incluindo San Andrés no Caribe, pensa nisso e vamos trocar idéias ::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

A pergunta que nao quer calar...Viagens ou namorada? To no mesmo dilema...Ou gasto com ela ou curto o caribe, machu picchu, Patagonia, Noronha, Buzios...Seria difici a escolha...

...Se ela nao fosse tao complicada!! kkkkk

Mas entao, fala pra ela que um sonho seu e tals...Fala que tem mosquito!kkk, ''Amor, tem milhoes de mosquitos!!!''

Vlww

• Membros
Postado

A pergunta que nao quer calar...Viagens ou namorada? To no mesmo dilema...Ou gasto com ela ou curto o caribe, machu picchu, Patagonia, Noronha, Buzios...Seria difici a escolha...

...Se ela nao fosse tao complicada!! kkkkk

Mas entao, fala pra ela que um sonho seu e tals...Fala que tem mosquito!kkk, ''Amor, tem milhoes de mosquitos!!!''

Vlww

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...