Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2012 vamos combinar assim: no próximo encontro nacional tá todo mundo dentro!!!! É nóis, Trota!!!!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia, galeraaaaa!!! Meninos, vcs me divertem!!! Chopp com canudinho, é o melhor!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 Trota, Vou sim pro Chile, vou com minha mãe ela quer ir... hahaha Mas mesmo assim vou ficar em hostel, acho que ela não vai gostar muito não mas... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 Porra tinha q estragar a viagem Acora vou ter que levar uns comprimidos de Rivotril e Midazolam pra coroa dormir a noite toda e eu ficar com vc debaixo do Edredom Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Ah, Trota.. Todo mundo sabe que eu sou o macho alfa desse tópico. Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 Gente, mas eu fico com tanta raiva... De gente que cria uma conta aqui no mochileiros.com pra reclamar... Sério... me irrita isso, se é pra reclamar pra que que entrar? Pra elogiar ninguém cria conta e elogia, agora pra reclamar tem milhões... Fora que alem de criticar o hotel que ficou... ainda critica a cidade.... Fora que entra aqui pra criticar um Resorts, um local que mochileiros não se hospedam.. mas cada um com seu cada um... só precisava desabafar... Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 Uiaaaa!!! Que mulher brava!!! É isso aí, amiga! Não deixa barato não...rs Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Aproveitando o gancho do navio lá na Itália que encalhou, alguém aqui já fez viagem de cruzeiro? É bom, né? (puxando assunto..) Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 Po, esse lance do navio maior doideira, deve ter sido um pânico total lá no navio pra desembarcar... Eu nunca tive vontade de fazer cruzeiro, pois sempre tenho pouco tempo para viagens e não gosto de conhecer os lugares superficialmente, que é o que ocorre quando se faz um cruzeiro, você para e fica pouco tempo no local e já tem que voltar pro navio e seguir... O bom é que tem muita coisa legal no navio, mas no momento não é o tipo de diversão que eu procuro nas minhas férias... Mas ainda farei uma viagem assim, nem tão cedo será, mas farei, pois só assim poderei falar se é bom ou ruim... ehehehe... mas antes eu ainda tenho outras prioridades... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 Oiii galeraaaaaaaa falta muito para as 17hrs? aff nao guentooo mais bom nunca fiz cruzeiro... talvez um dia faça... sou mais ligada a acampar e sair sem destino. logico que algumas viagens me programo e pesquiso....porem nao me imagino presa a um navio por mais opção que tenha, masss um dia pretendo fazer o Trota que negocio é esse de Viuva Negra???? kkkkk to fora heim bjãoo turma otimo final de semana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.