Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Steniooooo Não Não..vou em SP no Morumbi...comprei o ingresso dos dois dias se morasse em Porto Alegre poderiamos ir juntos heim.. no dia 25/03 vou no show do Creedence tb em SP Credcard. ai ai ja começo o ano falida com esses shows kkkk bjssss Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 Siiiim!! A gente podia fazer um grupinho pra ir junto. Por enquanto vai eu e minha namorada só. Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 Sim!!! MTOOOOOO caro!!! Aki em POA não tem meia entrada pra estudante. Imagina.. Pagamos 240 reais cada ingresso . E em, Abril tem aquele festival aí em São Paulo que a gente tambem vai e tá cento e poucos Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Trota, seu incorrigível!!! Vou p/ Maragogi dia 28/01, Porto de Galinhas dia 04/02 (forrózinho confirmado, né, Taty?) e Olinda dia 16/02 (vou me acabar no carnaval... kkkkkkkkkkkk) Mais que confirmado... Quem mais vai no forró tá aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 18, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2012 Trota, adorei a idéia!!!!! Só que a gente teria que mandar fazer um edredom tipo bandeira de torcida organizada!!!!! E nenhuma das meninas iria para o paredão!!!!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Como esses homens são xavequeiros, meu Deus!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Preciso me manter acordada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Valéria suas fotos nua eu faço, outra coisa quanto a jogador de futebol eu bato uma pelada a dois, vc fica no gol e eu chuto, Stenio tá fora pq só deve chutar na trave, antes xavecava agora tá sempre com papo de namorada Foi por isso q a Luiza sumiu , saiu do tópico com o coração partido, volta Luiza q eu ou o Tosseto resolvemos seu problema Wan vou aparecer na sua praia, no seu forró e nas suas férias Tati Junho vai para o Chile mesmo??? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 18, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2012 Trota, sempre que tem pelada eu tô na pequena área!!!! E se puder, ainda bato uma bolinha atrás do gol!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 É Tosseto pelo jeito só ficou eu e vc para azarar essa mulherada toda é RJ e SP Gaucho corre do jogo Tosseto vc sabia q a Valéria é a Rainha do Moto Club Viúvas Negras??? Dizem q ela ja ficou viúva cinco vezes A Wan não larga o copo de Cerveja, colocou canudinho para enganar o Pai q era suco de Acerola, a Taty nunca mais falou da Perereca a outra gaucha gostosa sumiu do tópico, Luiza esta internada com depressão pós abandono, também o Stênio chegou com pinta de garanhão, depois correu igual a cavalo Paraguaio de Forma q tá para nós vamos ver se este ano conseguimos marcar um encontro com as mulheres mais lindas do mochileiro e claro os únicos Pica da Galaxias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.