Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Galera alguém sabe da Lithiane??? Pq ela sumiu??? Será q viajou novamente? Ou foi uma das ganhadores da Mega da Virada e agora virou turista? Ou quem sabe estava no Cruzeiro que Naufragou??? Trotinha como você é Malvado Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Pois é TROTA, Bem lembrado ela sumiu mesmo.... Acho que vou mandar uma mensagem para ela, pior que acho que ela ta sumida ate do facebook.!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 18, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2012 BOM DIA, CAMBADA DE MALUCOS!!!!!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Bommmm diaaaaaaaa galeraaaaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Bom diaaaa!!!! 1 semana e 1/2 p/ as minhas férias!!! Iupiiiiiiiiiiii!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Wan vc vai passar suas férias onde??? Fala Tosseto amigo. Eu Tive um daqueles momentos de iluminação e criatividade e gostaria de saber o que acham? Que se nós do Tópico escrevermos para a Globo e pedir p que ela faça o Big Brother do tópico??? Só não pode rolar sexo com bêbada embaixo do edredon Sem consentimento é claro o Primeiro q eu iria colocar no paredão seria o Stenio e cada dia eu iria escolher uma sister para brincar debaixo do edredon O prêmio poderia ser um Mês no Caribe en San Blás com tudo pago e com direito a companhia de todas as participantes claro Já pensou Tosseto? Tomar banho, malhar, cozinhar, beijar agarrar toda essa mulherada??? Foda q a mãe da trotinha iria ver, putz melhor não e depois o rapaz da suruba e a Luiza acabariam sendo expulsos Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Trota, seu incorrigível!!! Vou p/ Maragogi dia 28/01, Porto de Galinhas dia 04/02 (forrózinho confirmado, né, Taty?) e Olinda dia 16/02 (vou me acabar no carnaval... kkkkkkkkkkkk) Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 Oia Trota fico pensando se eu tivesse ali ia fazer uma bagunça gigantescaaaa Depois que saisse de la iria posar nua, morder uma boa grana e conquistar um jogador de futebol. afff hj eu tô bandida kkkkk Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 O Rapaz da Suruba é o Daniel do BBB. Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 Valéria Tu vai no show do Pink Floyd aqui em Porto Alegre ????? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.