Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Galera alguém sabe da Lithiane??? Pq ela sumiu??? Será q viajou novamente? Ou foi uma das ganhadores da Mega da Virada e agora virou turista? Ou quem sabe estava no Cruzeiro que Naufragou??? Trotinha como você é Malvado ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hein:::hein:::hein:::hein:::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

• Colaboradores
Postado

Wan vc vai passar suas férias onde??? Fala Tosseto amigo. Eu Tive um daqueles momentos de iluminação e criatividade e gostaria de saber o que acham? Que se nós do Tópico escrevermos para a Globo e pedir p que ela faça o Big Brother do tópico??? Só não pode rolar sexo com bêbada embaixo do edredon ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Sem consentimento é claro :lol::lol::lol::lol: o Primeiro q eu iria colocar no paredão seria o Stenio ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: e cada dia eu iria escolher uma sister para brincar debaixo do edredon ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: O prêmio poderia ser um Mês no Caribe en San Blás com tudo pago e com direito a companhia de todas as participantes claro ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Já pensou Tosseto? Tomar banho, malhar, cozinhar, beijar agarrar toda essa mulherada??? Foda q a mãe da trotinha iria ver, putz melhor não e depois o rapaz da suruba e a Luiza acabariam sendo expulsos ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Trota, seu incorrigível!!!

Vou p/ Maragogi dia 28/01, Porto de Galinhas dia 04/02 (forrózinho confirmado, né, Taty?) e Olinda dia 16/02 (vou me acabar no carnaval... kkkkkkkkkkkk)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...