Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 16, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2012 Chegueiiiiiiiii!! Final de semana eu nao apareço.. pq é dia de aproveitar Porto de Galinhas... hahahahaha Final de semana inteiro virado... COnheci uma praia aqui perto Calhetas... recomendo muito, desci de tirolesa, uma deliciaaaaaaaaaaa!!! Ontem durmi as 16:30 e acordei sóp hoje!! hahahah Bom diaaaaaa!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 16, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2012 Fala a verdade Taty vc estava com o Lobo Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 16, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2012 Chegueiiii chegandooo tb BOMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAA com muita alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fim de semana com meus amigos do motoclube...muito churrasco e cerveja gelada otima semana a todos bjãooooo Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 16, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2012 Segunda Feira é complicado né???????? Muitooooooo trabalho! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 16, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2012 Complicado nada eu aproveitei a folga para ficar na piscinatomar cerveja e comer churrasco!! A trotinha foi com a Mãe para Porto Alegre e só retorna nA QUINTA Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Complicado nada eu aproveitei a folga para ficar na piscinatomar cerveja e comer churrasco!! A trotinha foi com a Mãe para Porto Alegre e só retorna nA QUINTA Ela mandou te dizer que só volta no sábado. Bjos!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 17, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2012 uia o Stenio kkkkkk Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 17, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2012 Xiiiiiiiii, Trota... fica esperto... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 17, 2012 Ela volta quinta eu tenho a cópia da passa gem e ela vai dar plantão no sábado, e foi com a trotinha e já falou comigo, Stenio toma jeito Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 17, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2012 Eu ri!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.