Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 12, 2012 Taty tudo o que eu queria era fica assim igual ao bonequinho, peladinho e vc me dando tapinha O sádico não faz o masoquista. Já o encontra pronto Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 12, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2012 Vamos por partes...a gente fica metade do dia sem aparecer e já tem uma porrada de besteira rolando... 1. Trota, lerei teu relato, fica frio... 2. Valeu, Stênio, tô na parada...justificando minha fama de "xacvecador" das mulheres bonitas do site (que, aliás, não é verdadeiro tamanho absurdo!!!); 3. Wan, trabalho de segunda a sexta, raramente aos sábados...só quando necessário... 4. Taty, amanhã chega o caminho da mudança aí!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 12, 2012 Tosseto eu adorei seu relato do Petar, e já postei mais um relato com 4 anos de araso agora vou relatar todas as viagens que fiz de 2008 para frente as que fiz antes não tenho como postar as fotos pois nem tinha fotog digital e nem conhecia a Internet Caramba este ano faço 50 , mais tenho cara de 20 viu meninas Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 13, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2012 Cara, o importante é relatar suas experiências, sensações, dicas do que gostou ou não gostou, informações que considerar importantes pra quem for pro(s) mesmo(s) destino(s). É isso aí, manda bala!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 13, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2012 Oiiiiiiiii turminhaaaaaaaaa SEXTA-FEIRA 13 e lua cheia heim otimoo dia a todosssss Trota seu relato ficou otimo...adorei bjs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 13, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 13, 2012 Obrigado Já estou fazendo outro de outra viagem beijos gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2012 Por onde anda a Luiza????? Gente já postei outro relato. Título: BA, Bariloche, Pucon... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2012 Descobri o que aconteceu com a Luiza. Foi atacada na sexta feira 13 por um Lobisomem Tarado Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!! Cuidado meninas no Nordeste do Brasil e no Interior de SP ainda existem Homens que em noite de Lua Cheia e nas sexta 13 viram Lobos e atacam as Donzelas Eu disse Donzelas de forma que algumas Senhoras do Tópico não precisam se preocupar Na realidade quem precisa se preocupar é o Lobooooooooooooooooooooooooooo!!! Não me xinguem é brincadeira Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 15, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2012 Trota, não podia perder a piada... MISTÉRIOS DA MEIA-NOITE (ZÉ RAMALHO) Mistérios da Meia-Noite, que voam longe, que você nunca, não sabe nunca, se vão, se ficam, quem vai, quem foi... Impérios de um lobisomem que fosse um homem De uma menina tão desgarrada desamparada, se apaixonou... Naquele mesmo tempo No mesmo povoado se entregou Ao seu amor porque? Não quis ficar como os beatos Nem mesmo entre Deus Ou o capeta Que viveu na feira... Mistérios da Meia-Noite Que voam longe Que você nunca Não sabe nunca Se vão se ficam Quem vai quem foi... Impérios de um lobisomem Que fosse um homem De uma menina tão desgarrada Desamparada, se apaixonou Naquele mesmo tempo No mesmo povoado se entregou Ao seu amor porque? Não quis ficar como os beatos Nem mesmo entre Deus Ou o capeta Que viveu na feira... Mistérios da Meia-Noite Que voam longe Que você nunca Não sabe nunca Se vão se ficam Quem vai quem foi... Impérios de um lobisomem Que fosse um homem De uma menina tão desgarrada Desamparada, seu professor... Naquele mesmo tempo No mesmo povoado se entregou Ao seu amor porque? Não quis ficar como os beatos Nem mesmo entre Deus Ou o capeta Que viveu na feira... Mistérios da Meia-Noite Que voam longe Que você nunca Não sabe nunca Se vão se ficam Quem vai quem foi... Impérios de um lobisomem Que fosse um homem De uma menina tão desgarrada Desamparada, seu professor... dá-lhe Professor Astromar, em Roque Santeiro!!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 15, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2012 Bem lembrado Tosseto, música maravilhosa de um grande Nome da nossa MPB. Agora me diz onde estão nossas meninas??? Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.