Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Taty, pra ficar contigo levo a mobília inteira!!!!!! ::lol4::::lol4::::otemo::::otemo::::otemo::

Wan ,quando você vai aparecer lá no meu trampo, pra gente almoçar juntos????? :P:P

Tosetto, vc trabalha aos sábados? Durante a semana não fico no Tatuapé... e nessas férias, não vou ficar 1 dia em SP ::otemo::::otemo::

• Colaboradores
Postado
Taty, pra ficar contigo levo a mobília inteira!!!!!! ::lol4::::lol4::::otemo::::otemo::::otemo::

Wan ,quando você vai aparecer lá no meu trampo, pra gente almoçar juntos????? :P:P

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Ontem só o colchãozinho tava bom...

Hoje já to mais seletiva hoje quero a mobilia inteira! hahahaha

• Membros
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Ontem só o colchãozinho tava bom...

Hoje já to mais seletiva hoje quero a mobilia inteira! hahahaha

(seu comentário não será perdoado pelo nosso amigo Trota)

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

...se bem que o Trota tá casado de novo... Por isso que ele tá mais tranquilo ::mmm:::mmm: .

O tópico perdeu os 2 machos alfa. Agora vai ter uma negadinha que vai se candidatar pro cargo ::sos:: . Tosetto tá na frente... ::quilpish::::quilpish::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...