Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Bom dia minha querida Musa inspiradora e bom dia a todos que participam deste tópico!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Bom dia!!!!!!!!!! Amanha feriado dia de praia durante a semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem farofadaaaaaaaaaaa!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Oba!!! acho q vou pegar um Avião e curtir este feriado com vc Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Tá um sol massa por aqui!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Aqui amanheceu com um dia lindo como vc, mas agora o Sol se foi e o tempo esta mudando, mas tarde vou ao Teatro para distrair um pouco Beijos no seu Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 29, 2011 Taty deu o recado a sua chefe??? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 29, 2011 Tatyelli esta curtindo o feriado em P de Galinhas, se bronzeando e pegando uma cor morena para ficar mais gata do q já é Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Postado Setembro 29, 2011 Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Praia linda hoje!!!Sol lindo, ceu lindo, mar lindo, maré baixa!! ai ai.. como é bom feriado!!! E nessas horas que adoro morar aqui!! *-* é fantastico esse lugar!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 29, 2011 Só faltou eu Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Postado Setembro 29, 2011 Não ddeixar passar nada né Trota?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.