Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Alguem por favor venha aqui e traga uma travesseiro e um colchão? Agradecida!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 (editado) Taty vou levar um colchão de solteiro para poder ficar bem agarrado a vc Tosseto neste tópico ninguém coloca ordem pq a ordem é não ter ordem se não fica igual aos outros sem sal, sem tempero e chato para cacete Tipo qual faca comprar!! Porra compra uma que corte Ou para onde vou nas férias? cacete eu é que sei para onde o cara vai pq não vai para ou que barraca comprar? Compra uma q não tenha goteira ou para onde vou com 100 reais?/ Vai para Nova iguaçu ::lol4::Como evitar cobras? Não visitando a sogra Ou seja neste tópico ao contrário do q possam pensar, que só tem porra louca, aqui se tem amigos, se faz amigos e se diverte muitooooooooooooooooooooooooooooo Editado Janeiro 11, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 apoiadoooooooooooooooooooo Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Fala Trota, Você é maior figura cara... mas falou a verdade... huahuahuahuahua Só não entendi uma coisa, você criou um tópico para o seu Relato da viagem ao Peru, mas não relatou nada.. uhahuahuhua... eu abri pensando que ia matar a saudade da minha viagem com seu tópico, e o tópico tinha 3 linhas... huahuahuahuhua vai complementá-lo ainda né? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 E Alémmmmmmm disso tudo ainda conversamos sobre VIAGENS!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 "ceis" acredita que ta chovendo???????????? ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Colaboradores Rafael_Vilarinho Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Chuva em Porto de Galinhas??? Não deve durar mais que quarenta minutos ... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Já passou!!!!!!!!!!! Gente eu trabalho de frente pro mar né, o mar no verão fica tao tao ao lindo, tão verdeeeeee... que eu babo sempre.. Fico com pena de quem vem aqui Junho, Julho só chove! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2012 Taty, pra ficar contigo levo a mobília inteira!!!!!! Wan ,quando você vai aparecer lá no meu trampo, pra gente almoçar juntos????? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Guilherme vc deve ter visto o relato errado já tem muitas linhas e fotos amnhã vou terminar. o tópico é: Cuzco,puno,Nazca,Ica etc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.