Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Taty vou levar um colchão de solteiro para poder ficar bem agarrado a vc ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto neste tópico ninguém coloca ordem pq a ordem é não ter ordem se não fica igual aos outros sem sal, sem tempero e chato para cacete Tipo qual faca comprar!! Porra compra uma que corte ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ou para onde vou nas férias? cacete eu é que sei para onde o cara vai ::carai::::carai::::vapapu:: pq não vai para ::carai::::carai::::carai:: ou que barraca comprar? Compra uma q não tenha goteira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ou para onde vou com 100 reais?/ Vai para Nova iguaçu ::lol4::::lol4:: ::lol4::Como evitar cobras? Não visitando a sogra ::lol4::::lol4::::lol4:: Ou seja neste tópico ao contrário do q possam pensar, que só tem porra louca, aqui se tem amigos, se faz amigos e se diverte muitooooooooooooooooooooooooooooo ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Fala Trota,

Você é maior figura cara... mas falou a verdade... huahuahuahuahua

Só não entendi uma coisa, você criou um tópico para o seu Relato da viagem ao Peru, mas não relatou nada.. uhahuahuhua... eu abri pensando que ia matar a saudade da minha viagem com seu tópico, e o tópico tinha 3 linhas... huahuahuahuhua

vai complementá-lo ainda né?

• Colaboradores
Postado

Já passou!!!!!!!!!!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Gente eu trabalho de frente pro mar né, o mar no verão fica tao tao ao lindo, tão verdeeeeee... que eu babo sempre..

Fico com pena de quem vem aqui Junho, Julho só chove!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...