Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Salve, galera

Pelo visto, as viagens rolam soltas por aqui ...;)

Trota atirando em quase todos as páginas ... huahuahua .... é um sniper ....

Bacana ver as meninas falando de Natal ... é linda ... aproveitem ... que saudades de lá.

Nos vemos por aqui,

• Colaboradores
Postado

E aí pessoal, voltei ontem de Pernambuco, minha segunda terra... rsss... lá só sol e aqui só chuva... rsss

Um abraço a todos...

• Colaboradores
Postado

Vascainooooooooooooooooo como foi a viagem??? conte tudooo rs

e a esposa e o bebê como estão????

Rafaellll

bem vindo ao topico maisssssss divertido do Mochileiros ...mais um do interior uhuuu

kd Trota????

Wan

Não conhecemos pq aqui em SP só tem rolado Michel Tello "nossaaaa....nossaaaaaaa...assim vc me mataaaa"

• Colaboradores
Postado

Oi Valéria,

A viagem foi ótima, deu pra fazer de tudo um pouco, curtir a família, a praia e conhecer lugares novos... Até em um casamento eu fui... rssss... e foi festão hein... hehehe.... mas infelizmente não consegui ir a Maragogi, que era um lugar que queria muito conhecer, vai ficar para a próxima.

Porto de Galinhas continua sendo um lugar lindo, mas o litoral sul de pernambuco está em obras, estão você precisa ter paciência pra andar por lá... rsss... e ainda fizeram um bendito protesto fechando a estrada logo no dia que eu fui... não tinha outro dia pra protestar? rsss....

eu fiquei assustado com o crescimento da região, tinha exatamente 2 anos que eu passei por lá e achei muita diferença, não em Porto de Galinhas, mas nas estradas e regiões próximas, muitas obras.

Conheci alguns lugares do litoral norte de pernambuco, mas as praias do sul do Estado são mil vezes mais bonitas...

A esposa e o bebê estão bem, graças a Deus tudo tranquilo.

Ah, e no voo de volta o Juninho Pernambucano ainda estava no mesmo voo que eu, brincadeira hein, para um vascaíno de coração foi muito legal tirar uma foto com ele pra guardar de recordação... rsss

Abs,

Gustavo

• Colaboradores
Postado

Poxa ... Porto de Galinhas deve ser muito bom ... nesta época, então ...

Valéria, grato pelas boas vindas. É o interior de São Paulo ... terra de mochileiros.

Vou descansar um pouco e volto no final da tarde, ois a noite de trabalho será longa. Espero que a chuva ajude.

• Colaboradores
Postado
Oi, galera!!!!! ::otemo::

Vim pra por ordem nessa zona agora!!!!!! ::toma::::toma::

::lol4::::lol4::::lol4::

Até parece que eu mando alguma coisa nessa porra!!!!!!!

Aeeeeeeeeee!!! Apareceu a Margarida!!! Td bem contigo, vizinho????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...