Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 9, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2012 Wan não vai rolar ...minhas ferias é so dia 23/02 mesmo...ja tinha agendado tudo aff deviamos ter marcado antes ne kkk Mais Dona Taty vc ficou de ir para Natal passar o final de semana comigo bjs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2012 Taty eu fui ao Chile duas vezes e posso te dizer que Pucon é a cidade mais bonita do Chile, sem falar q apesar de ser pequena vc pode ficar lá durante 15 dias q vai ter coisas p fazer todo dia. Eu fiquei em uma casa de Hospedes da senhora Verônica fácil de encontrar ao sair da pequena Rodoviária vire a esquerda na primeira rua ande duas quadras e siga em frente vc vai passar perto de uma igreja se estou certo, mas é só perguntar pela casa da senhora Verônica, ela foi tão legal q no dia em q fui embora ofereceu um assado (churrasco) para todos os hóspedes e não cobrou nem o vinho e nem a cerveja não tem café da manhã mais vc pode comprar tudo no mercado e guardar na geladeira, pode cozinhar se quizer, tem internet tv e vou te dizer q pessoa maravilhosa a senhora verônica, assim q eu retornar a Pucon eu fico lá novamente. Se quiser te dou meu orkut e te adiciono só cuidado com o q postar por causa da mãe da trotinha não quero brigas pq só quem sai perdendo é minha filha q amo muito, hoje estou junto de minha filhota e curtindo muito minha futura mochileira, então vc entra no orkut e veja as fotos de Pucon. Se quiser de Pucon vc pode retornar p Santiago e pegar no mesmo dia um Bus p san pedro do Atacama, eu se estivesse no seu lugar ficaria 4 noites em Pucon e 4 noites no Atacama de lá vc retorna. Uma outra dica muito legal seria vc ir p B Aires e de lá p Mendoza ficaria 3 noites em Mendoza faria Alta Montanha q é louco,e rota do vinho e viajaria pela manhã p Santiago, apaisagem é indescritivel vc vai pelo meio das Cordilheiras vendo as Montanhas cobertas de neve fica em santiago duas ou 3 noites de lá vai p Pucon, depois retorna p o Brasil e deixa o Atacama e Bolvia com Salar p outra viagem´!!! não tenha pressa em uma viagem curta o máximo o q der, e o q não der fica p próxima, eu ainda não consegui ver tudo o q quero da Argentina e no entanto fui 4 vezes aquele país, Peru fui duas vezes e quero retornar mais duas, Chile idem, somente o México eu curti tudo o q queria porém não descarto a possibilidade de retornar um dia então independente de seu roteiro aproveite o máximo, e quanto a Pucon eu duvido q vc vai se arrepender caso seja a sua escolha, Pucon já vale a viagem pela subida ao Vulcão Villa Rica, porém tem muito mais p se curtir, e quem sabe vc não fica rica no Cassino ::lol4::A nova foto é do Vulcão Villa Rica, estou na Cratera do mesmo depois de 5 horas de subida, com um visual de deixar qualquer mortal sem palavras, foi uma das coisas mais maravilhosas q fiz em uma viagem Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Trota, voce e várias dicas aqui me convenceram... Vou pro Chile e ficar dividida entre Santiago e Pucon, 13 dias no Chileeeeeee!! Iupiiiiiiiiiiiii!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 oieeeeee pessoal Ai aiii quero ir tb Taty kkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Vamo comigo Valeria vô sozinhaaaaaaaa!! Boraaaaaa!! Pensa que massa que vai ser!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Tatyyyyyyy Calmaaa... primeiro Natal...ai vejo meu saldo bancário Não se esqueça que vc vai para Natal passar um fim de semana comigo em fevereiro heim ...vai juntando suas moedas e nada de gastar todas elas com a Wan Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Acho q vou desistir da Colômbia e ir para o Chile dividir a cama com Taty e Valéria, lá faz um frio depois um bom vinho muita rizada, muitas histórias e muita diversão Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Junho começa inverno, deve ta um frio impossível lá, pra quem mora em Porto de Galinhas qualquer 18 graus é frio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tava demorando Trota atirar!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 É atirando q se acerta um dia Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Ohhh Trota será que eu consigo subir no vulcão?? Que medo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.