Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Wan não vai rolar ...minhas ferias é so dia 23/02 mesmo...ja tinha agendado tudo

aff deviamos ter marcado antes ne kkk

Mais Dona Taty vc ficou de ir para Natal passar o final de semana comigo

bjs

• Colaboradores
Postado

Taty eu fui ao Chile duas vezes e posso te dizer que Pucon é a cidade mais bonita do Chile, sem falar q apesar de ser pequena vc pode ficar lá durante 15 dias q vai ter coisas p fazer todo dia. Eu fiquei em uma casa de Hospedes da senhora Verônica fácil de encontrar ao sair da pequena Rodoviária vire a esquerda na primeira rua ande duas quadras e siga em frente vc vai passar perto de uma igreja se estou certo, mas é só perguntar pela casa da senhora Verônica, ela foi tão legal q no dia em q fui embora ofereceu um assado (churrasco) para todos os hóspedes e não cobrou nem o vinho e nem a cerveja ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: não tem café da manhã mais vc pode comprar tudo no mercado e guardar na geladeira, pode cozinhar se quizer, tem internet tv e vou te dizer q pessoa maravilhosa a senhora verônica, assim q eu retornar a Pucon eu fico lá novamente. Se quiser te dou meu orkut e te adiciono só cuidado com o q postar por causa da mãe da trotinha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: não quero brigas pq só quem sai perdendo é minha filha q amo muito, hoje estou junto de minha filhota e curtindo muito minha futura mochileira, então vc entra no orkut e veja as fotos de Pucon. Se quiser de Pucon vc pode retornar p Santiago e pegar no mesmo dia um Bus p san pedro do Atacama, eu se estivesse no seu lugar ficaria 4 noites em Pucon e 4 noites no Atacama de lá vc retorna. Uma outra dica muito legal seria vc ir p B Aires e de lá p Mendoza ficaria 3 noites em Mendoza faria Alta Montanha q é louco,e rota do vinho e viajaria pela manhã p Santiago, apaisagem é indescritivel vc vai pelo meio das Cordilheiras vendo as Montanhas cobertas de neve ::otemo::::otemo::::otemo:: fica em santiago duas ou 3 noites de lá vai p Pucon, depois retorna p o Brasil e deixa o Atacama e Bolvia com Salar p outra viagem´!!! não tenha pressa em uma viagem curta o máximo o q der, e o q não der fica p próxima, eu ainda não consegui ver tudo o q quero da Argentina e no entanto fui 4 vezes aquele país, Peru fui duas vezes e quero retornar mais duas, Chile idem, somente o México eu curti tudo o q queria porém não descarto a possibilidade de retornar um dia então independente de seu roteiro aproveite o máximo, e quanto a Pucon eu duvido q vc vai se arrepender caso seja a sua escolha, Pucon já vale a viagem pela subida ao Vulcão Villa Rica, porém tem muito mais p se curtir, e quem sabe vc não fica rica no Cassino ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ::lol4::A nova foto é do Vulcão Villa Rica, estou na Cratera do mesmo depois de 5 horas de subida, com um visual de deixar qualquer mortal sem palavras, foi uma das coisas mais maravilhosas q fiz em uma viagem ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Colaboradores
Postado

Tatyyyyyyy

Calmaaa... primeiro Natal...ai vejo meu saldo bancário ::lol4::::lol4::::lol4::

Não se esqueça que vc vai para Natal passar um fim de semana comigo em fevereiro heim ...vai juntando suas moedas e nada de gastar todas elas com a Wan ::prestessao::

• Colaboradores
Postado

Acho q vou desistir da Colômbia e ir para o Chile dividir a cama com Taty e Valéria, lá faz um frio ::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold:: depois um bom vinho muita rizada, muitas histórias e muita diversão ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Junho começa inverno, deve ta um frio impossível lá, pra quem mora em Porto de Galinhas qualquer 18 graus é frio...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava demorando Trota atirar!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...