Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Tô dentrooooooooooooooo adoro uma aventura adoraria conhecer Chile ..vários amigos meus motociclistas vão para lá...não sei se teria a garra e o talento de ir de motoca pilotando, acho que adotaria o avião como meio de transporte kkkk Vamos amadurecer a ideia durante o ano... Wan vc conhece Argentina? Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Vixi, Val... não conheço nadinha fora do Brasil... nem p/o Paraguai comprar muamba eu fui... Maaaaaaaas... agora, as coisas estão mudando... comecei minha "vida mochileira" ano passado e não pretendo parar mais!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Vamo pro CHILE!!?? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Taty te dou a resposta depois que chegar de Natal kkkk mais é tentador Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Putz... só se for no feriado de Corpus Christi! 4 dias não é muito pouco??? Minhas férias começam dia 28/01... tá tudo reservado... preciso de praia e caloooooooooooRRRR!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Então veja Val, Eu to lendo vários relatos aqui no Site... Vendo questões de custo, pois sou pobre não posso gastar muito não... Mas tambem não quero passar vontade... A intenção é ficar uns ¾ dias em Santiago, pegar um ônibus (24hs) para San Pedro do Atacama, lá ficar mais uns dias, e taaaaaaaalvez ir para Bolivia (divisa) - Salar Uyine - só que fiquei meio com medo, pois vi a que estrutura da Bolivia não é muito boa... e como sou marinheira de primeira viagem e sozinha, sei la né... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Bah, gurias... Vcs vão adorar o Chile. Lá eu fui em Santiago, Viña del Mar e Valparaíso. Santiago é um absurdo de lindo. Mas é beeeem carinho. Acho que, depois do Brasil, é o lugar mais caro de todos. Comida é um absurdo... Já roupa é meeeeega barato. Qlqr coisa deem um toque que eu me lembro de bons restaurantes e de umas lojas beem boas também. Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 A foto do meu perfil é em Santiago. Ao fundo é a Cordilheira dos Andes. Vocês tem que ir, gurias!! É muuuuito bonito, vale muito a pena. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2012 Taty se for ao Chile vc não pode deixar de conhecer Pucon a mais bela cidade do Chile, suba o Vulcão Vila Rica e vá na maior Tiroleza da América do Sul, também tem vários banhos termais, ou seja Pucon é maravilhosa e eu pretendo retornar, caso possa quem sabe te encontro lá o problema é q em Setembro vou p Colômbia então vai depender da grana. Valéria se quiser dicas do México é só pedir eu estive no México em março de 2010 e Março de 2011 conheci várias cidades e posso te dizer q é um país muito barato. Bem meninas eu não sumi estava em Paraty com a Trotinha e a mãe reatamos e estamos nos entendendo ou seja ela não reclama de minhas viagens de mochila e eu não reclamo de suas viagens CVC, e sempre q der vamos juntos mais eu programo e monto os roteiros sem ajuda CVC e depois ela opina e combinamos, mas o bom de tudo é q Trotinha esta seguindo os passos do papai Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 9, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2012 Então Trota, cada um me fala um trem e to ficando confusa já... EU queria ir para Sao Pedro do Atacama, mas to mudando de ideia e ir para regiao dos lagos, pucon, bla bla bla... primeiro pq é mais barato e segundo pq acho que vai ser mais legal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.