Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!! A Margarida apareceu!!! Nossa, já conseguiu marcar suas férias??? Eu consegui a minha confirmação, a muito custo, no final de novembro e olhe lá! Vai viajar p/ onde? Vai voltar p/ a terrinha? E vc, Val, vai viajar tb? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Wan viajo para Natal dia 23/02 Taty vc tem algo programado em Junho para onde viajar??? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Marquei pra Junho!!! Aqui chove muito em Junho é horrivel... Vou pra minha terra um pouco, mas depois pretendo ir para o Chile... já to olhando tudo.. e sozinha ainda por cima... Uuhuuuuuuuuuuuuuuuu!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Valérias, 13 dias no Chile!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 eita que delicia.... quero muito conhecer Chile, Mexico ou Argentina em 2012 ....mas isso é planos mais para o final do ano vou te mandar uma planilha por email Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Eu conheço Buenos Aires... Entao vo pro Chile.. quero conhecer um pouco dos países, e acho que se voce fizer muitos países em pouco tempo voce nao conhece direito... sei la!!! Mais pra frente quero Peru, mas isso é planos para mais pra frente... Com um namorado talvez... hahaahhaha Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 me expressei mal ....não vou conhecer os 3 em 2012 não kkkk sou pobre vou escolher apenas um e seguir (talvez Argentina) ...massss primeiro vou me preocupar com a viagem a Natal...depoissss vejo o que faço da vida Tenho tantos planos... Madrid, Portugal, Italia... Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Taty... registra toda a viagem e depois passa as dicas p/ a gente... tb tenho vontade de conhecer o Chile... sei que tem um lugar lá que possui a maior piscina do mundo e é linda!!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Meninas... podemos amadurecer a ideia e, mais p/ frente, fazer uma viagem em conjunto, o que acham? Qto mais gente, mais barato a estadia, passagens, passeios... espírito mochileiro eu já vi que todas têm! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2012 Sim sim, Eu fiquei 2 meses "morando" em Buenos Aires, amei aquela cidade, aquele país tudo, tudo tudo tudo... Voltaria facil pra lá, amei os argentinos, e tudo.. Eu recomendo muito lá, de verdade... Voce vai adorar Valéria.... Wan, pode deixar que relato tudo sim!! Vo começar a ficar ansiosa já... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero ir pro Deserto do Atacama, San Pedro do Atacama, só to com medo do valor, pq sou pobre... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.