Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Rafa ::carai::::carai:: Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 aff Taty...paraaaaaaa de ficar mostrando seu quintal ...sua chata e eu aqui rodeada de cana de açucar para todos os ladosssssssssssssssss Wan aqui no interior SP tb chouveu muito...mais mesmo assim deu para aproveitar Val... aqui choveu tanto que até resfriado eu peguei! Nem deu p/ ir p/a Av. Paulista...só hj fez sol (bem hj que estou trabalhando ) Stênio... faço minha suas palavras... a Taty que me perdoe, mas é muita maldade ficar mostrando as fotos do seu quintal... e eu aqui, trancada num escritório da selva de pedra, morrendo de dor de garganta e resfriado Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Stenio nada de brigar com a Rafa o Taty pra vc tb Wan vc na selva de pedra e eu no canavial Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 No RJ não para de chover desde o dia 30 hoje dia 2 só chuva, já estou preocupado pq dia 4 vou para Paraty com a Trotinha dentro da mala essa foto foi em São Lourenço ela entrou dentro da mala da mãe e jogou tudo para fora, filha de mochileira tá no sangue Cana de açucar valéria lembra pinga e rapadura, Taty quando vc vai me convidar para caminhar peladão com vc no seu quintal???? Genta a luiza voltou venenosa tá parecendo mamba negra, aquela q cospe o veneno na cara da vítima, cuidado Trota Luiza para vc e seu paraguaio falsificado Stenio toma cuidado com a namorada não deixa ela entrar neste tópico ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Tosseto me ajuda com a mulherada da discórdia vamos marcar um encontro para o meio do ano pode ser em uma praia de NUDISMO que tal Praia do abricó em Buzius Luiza , Valéria Wan, Tati Liti Rafa já pensou ?? vocês vão sair na Play boy dos Mochileiros vai vender muita revista. As gatas mais sexy do mochileiro na praia do Abricó com Trota nando o ateu e suas diabinhas Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Mamis diz pro Trota que eu só faço amizade com ele de novo, se ele mostrar as fotos que ele tinha prometido pra gente. do contrário eu continuo com o meu silencio para com a pessoa Trota Nando o Ateu Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Luizinha quer me ver pelado vou postar uma foto para vocês vou mandar por email Luizinha Trotinha te ama!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120103100313.jpg 500 375 Legenda da Foto]Mais um dia Nasceu lindo em Porto de Galinhas!!! Ultimo dia do Ano por aqui.[/picturethis] Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Adivinha quem sou na foto acima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Pô, Taty...ficar mostrando as fotos do seu paraíso é tortura, né??? Ainda faltam 24 dias =( Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 afff Tay mais vc tá engraçadinha heim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.