Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Estamos em 2012.. Que coisa linda!!Meu ano começou maluco... e espero que permaneça assim... Por que não gosto de monotonia .... Espero que todo mundo venha para cá em 2012!! Uhhuuuuuuuuuu!! Conhecer a praia que foi considera por 10 vezes a mais bonita do Brasil, mas que em 2011 perdeu para Fernando de Noronha, e eu ate aceito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luíza você volto e com uma Lembrancinha do Uruguai?? Opa emm.... cade as fotos??? Gente e vamo que vamo 2012 que tenho certeza que vai ser melhor que 2011!!! Que beleza!!! Todo mundo voltando!!! Esse tópico ficou muito parado nesse fds... rs Como assim, o ano começou maluco, Taty??? O meu começou com muita chuva... São Paulo deixou de ser a "terra da garoa" p/ ser a "terra do dilúvio"...mas, td bem, faz parte... Eu vou p/ Porto em 2012, Taty...certeza!!! E espero que o nosso forrózinho esteja de pé. E bora trabalhar, pq 2012 começou com tudo e promete!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Sim, começou muuuuuuuuuito louco!! Desde do dia 30/12 minha vida ta um loucura!! Mas é fazendo merda que se vive a vida!! Uhuuuuuuuuuu!! E ta de pé sim o forró... quem mais vai ta aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Gente a Luiza voltou com a língua afiada E sobrou para o pobrezinho do trotinha e nem a Taty me defendeu Luiza fala sério vc não estava viajando nada tava presa por pedofilia todo mundo sabe que o rapaz da suruba é menor de idade e os pais dele te denunciaram, vc passou o fim de ano em cana tava presa em Bangu 1 Luizinha este tópico sem vc estava triste d = seja bem vinda PORRA LOUCA E um aviso se postar foto de Uruguai, paraguaio, argentino, índio, chinês, japonês ou qualquer outro homem neste tópico eu vou denunciar aos administradores e pedir para vc ser deletada do mochileiro.com Stênio toma cuidado essas mulheres ficam fazendo fofoca via MSN sabem mais da sua namorada do q vc Luiza vamos fazer as pases????? ::kiss::::kiss::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno:: em nome do amor e da amizade FELIZ 2012 e com muitas viagens. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Pessoal devido a amizade que tem se intensificado durante o tempo em que trocamos informações, caricias e PORRADA acho que seria legal marcar um encontro dos participantes deste tópico o que acham??? vamos postar sugestões de datas e possíveis lugares poderíamos negociar um Albergue para todos em local a combinar e onde a maioria escolhesse Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Eu sugiro praia kkkkkk Seja casa do Trotinha, Stenio ou Taty to dentroooo bjs Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Em fevereiro, estarei em Porto... do dia 04 ao dia 16... lá tem albergue (A Casa Branca). Trota, pela foto do seu perfil, dá p/ perceber que sua filhota será uma mochileira de primeira, hein? Ela é muito linda! Bjs Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120102150821.JPG 500 375 Praia do Cupe]E assim começa 2012 em Porto de Galinhas!!.[/picturethis] Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120102150821.JPG 500 375 Praia do Cupe]E assim começa 2012 em Porto de Galinhas!!.[/picturethis] Inveja Falta muito p/ chegar o dia 28???? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 aff Taty...paraaaaaaa de ficar mostrando seu quintal ...sua chata e eu aqui rodeada de cana de açucar para todos os ladosssssssssssssssss Wan aqui no interior SP tb chouveu muito...mais mesmo assim deu para aproveitar Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120102150821.JPG 500 375 Praia do Cupe]E assim começa 2012 em Porto de Galinhas!!.[/picturethis] ::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu:: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.