Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guilherme da lupa é xavequeiro plus mesmo!!! Entendi a fama agora!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Poxa guilherme eu vi a Taty primeiro, e nem precisei de Lupa Procura outra. Taty comporte-se ou olha o q vai acontecer em Dezembro melhor não melhor a proveitar os poucos dias q terei ao seu lado para fazer isto Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Vou me comportar... sou comportadinhaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é culpa do Guilherme!!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2011 A culpa é da Tatyielly!!! Ninguém mandou ser bonita!!!! Vai que é sua, Trotarel!!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Guilherme ela tem uma irmã mais bonita vou pedir p te apresentar assim ficamos em família Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2011 Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Tenho????? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Sei lá mandei essa p ele acalmar a Lupa, apresenta uma prima Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2011 Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Ele que usar a lupa aqui em Porto de Galinhas! Em Porto de Galinhas a unica coisa que pode ter é monte de galinha espalhada na cidade!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.