Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Valéria gostei da foto!!! vc não é fraca não, pena q vendeu a moto antes de eu andar na garupa grudadinho colado agarrado e fungando no teu cangote Lithiane quando vamos fazer um mochilão só nos dois na Ilha Grande???? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá com a tocha heim Trota kkkk adoro coisas apimentadas.... com certeza iria adorar conhecer o Mexico ai Trota nem me fale da minha motoca....to ficando loucaaaa sem acelerar por ai...bom mais é apenas uma fase...em 2012 com certeza estarei com outra rodando por ai Wan to contigo e não abro...amo praia, sol, breja gelada ai aii vem ni mimmm Fevereiro bjsssss meu povo Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Guilhermeeeeeeeee 3 anos e meio nao faz nem tibum na agua... NAo pode... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Passa o endereço aii... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Lithi, tem eu na suas fotos........... lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So deve ter sorriso!! *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Wan, A historia da Perereca é que aqui em Porto tem muita perereca, muita mesmo, de verdade.... Pra todo lado que voce vai.. Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Jésuiiiiiiiissssssss!!! Tenho horror a perereca!!! hahahahaha Citar
Membros Lithiane Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Valéria gostei da foto!!! vc não é fraca não, pena q vendeu a moto antes de eu andar na garupa grudadinho colado agarrado e fungando no teu cangote Lithiane quando vamos fazer um mochilão só nos dois na Ilha Grande???? Ahh Trotaaaaa!!!! è só vc reservar a Ilha pra gente que eu vouuuuuuuu!!!!rsrs bjks Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 To bebada ate agora! Inventei de ir no forró ontem... Me ajuda, quero ir embora... e ainda acordei com uma dor, dei mal jeito ontem dançando forró e agora nao to conseguindo mexer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Ai, que invejaaaaa!!!! Quero ir no forró!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Chega Ano que vem mas nao chega 18hs para eu ir embora!! hehehehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.