Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2011 Taty, então venha pra São Paulo!!! Te passo o endereço por MP!!!!!! Citar
Membros Lithiane Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 OI Galerinhaaaaaaaaa Animada!!! Passei pra desejar a todos um Feliz Ano Novo, cheio de grandes realizações e mts viagensssssssss!!!! Amiga Taty , hj revelei as fotos de Porto e ficaram lindíssimas.. ahh e vc tá nelas..com o maior sorriso de todos!!rsrsrs bjosss a todos!!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 30, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2011 Taty...namorado de 3 ANOS E MEIO??????? O que é isso? Pedofilia????!!!!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 ooo Vascaino não exagera... nem todo carioca faz sucesso kkkkkkkk Olha o Tosetto colocando as asinhas de fora kkkkk bommmmmm diaaaaaaaaa meu povo.... dia 30 uhuuuuuuuuuuuuuuu Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Bom dia, povo!!! Janeiro tá chegando e com ele, as minhas fériaaaaaaasssss!!! Não vou desejar um feliz 2012 pq até amanhã ainda volto ao site... É, Taty, já percebi que a gente tem que ter muito cuidado com nossas palavras aqui... esses meninos fazem piada de tudo, meu Deus!!! P.S. Descobri que o Tosetto é praticamente meu vizinho... que mundinho pequeno! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Valéria vc precisa conhecer o México!!! Até em Laranja os caras colocam Pimenta O lance foi o seguinte: eu estava no Bairro de Xochimilco na Cid do México, este bairro tem uns canais por onde se navegam com barcos parecidos com Gondolas, alguns levam famílias inteiras outros levam mariach outros levam vendedores de flores e etc tem até musicos tocando Violino e Marimba, depois de navegar por algum tempo eles param em um cais onde vc desce para andar nas feiras e comer alguma coisa, bem eu comprei um frango na brasa e pedi uma cerveja, o camarada muito gente boa pegou o copo colocou sal, depois molho de pimenta, despejou minha cerveja e colocou um canudo e me entregou Foi a Pior Cerveja da minha vida . O q Gostei mesmo foi do Chapolin frito com pimenta q comi em Oaxaca Chapolin são Grilos muito gostoso!!! Viu Wan vc pode tomar Cerveja de canudinho agora pra cima de mim q era suco de Acerola Vc e a Taty tem cara de quem bebe todas e depois ficam chamando Urubu de meu loro Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Teste de inteligência para as meninas. Pergunto? O Pato quando perde a Pata fica solteiro? Ou fica aleijado? Resposta! depende da Pata Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 kkkkkkkkkkk... é suco mesmo!!! Nessa foto, é sim (dá uma olhada na cor, Trota)!!! Mas, não nego que sou chegada numa boa caipiroska... aliás, nas minhas férias, pelo menos, 1 por dia!!! Sol, mar, forró e caipiroska! Não quero mais nada!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 O Mineiro q morava no RJ foi visitar o primo na roça, chegando lá começou a mostrar seus aparelhos eletrônicos e tirar vantagem do primo. Então perguntou? Primo vc tem um i Pod ? E o primo da roça respondeu! eta primo ontém eu ganhei um! é mesmo perguntou o Primo? É foi assim ! eu estava no mato com a sua irmã e encostei atras dela , então ela disse aí Pod! eu não sei como vocês chamam no RJ, mas aqui na roça nós chamamos de Cú, e primo ém bom pra caralho Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 (editado) Wan vc é das minhas!!! no bom sentido, ou seja curte a vida!!! Taty depois vc explica para a Wan a história da Perereca p ela não pensar besteira E avisa a ela para tomar cuidado com os Pererecus Erectus em P. de Galinha Editado Dezembro 30, 2011 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.