Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Imaginei a cena, Trota!!!

Gustavo, estarei em Porto em fevereiro. Na verdade, chego dia 28/01 em Maragogi, 04/02 em Porto e 16/02 em Olinda, junto com a Taty.

Sou suspeita p/ falar dos nordestinos. Fui muito bem tratada nas últimas férias e até namorado arrumei lá. Pena que não vingou, pq eu adoraria morar naquele paraíso.

• Colaboradores
Postado

Soy Loca por ti kkkkkkkkkkkkkkkkk ai aiii

Trota...cerveja, sal e molho de pimenta???? caramba que exotico... cerveja com sal e limão ate que vai...mais pimenta??? em molho ou pedaços???? fiquei curiosa

É Taty kkkkk o que te falo heim amiga kkkkk ....

Nossa o Stenio tb é perigoso ...não pode ver muie nova que já que atacar, então Wan se prepare kkkkk

• Colaboradores
Postado

Taty,

Na verdade eu sou meio que um peixe fora d'agua aqui neste tópico, só tem solteiro... rss... eu sou o único casado, então deve ser por isso que não estou atirando... rsss.... porque se eu fosse solteiro.. rsss

• Colaboradores
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu moro aqui ha quase um ano e ainda nao achei um Nordestino baum não!!

Que me fizesse apaixonar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade o ultimo que quase namorei por aqui, era carioca...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele foi embora.. ainda bem!! Que to muito bem solteira...Obrigada!!

• Colaboradores
Postado

Carioca faz sucesso em todo lugar, isso é um fato... rsssss ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

E eu dei sorte mesmo pela esposa maravilhosa que tenho... ::love::::love::::love::::love:: Ela além de tudo ainda me acompanha nas aventuras de viajante independente, e sem frescuras.. rssssss

• Colaboradores
Postado

Isso é muito bom...

Meu ultimo namorado de 3 anos e meio era o oposto de mim... eu sou do mundo, gosto de viajar, de sair, de conversar, já ele não gosta de nada, é o oposto... e eu acabava ficando muito presa...

Acho que por isso e por enquanto to bem solteira...

Tenho medo de arrumar alguém aqui, e me prender a Porto de Galinhas não tenho a pretensão de morar aqui para Sempre...é ótimo, é lindo, mas aqui não tem estrutura para criar um filho por exemplo... Não tem escola que presta, só se eu me mudasse pra Recife, mas se for pra morar em Recife eu volto pra Goiânia que é muito melhor...

Hahahahaha!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...