Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk... Imaginei a cena, Trota!!! Gustavo, estarei em Porto em fevereiro. Na verdade, chego dia 28/01 em Maragogi, 04/02 em Porto e 16/02 em Olinda, junto com a Taty. Sou suspeita p/ falar dos nordestinos. Fui muito bem tratada nas últimas férias e até namorado arrumei lá. Pena que não vingou, pq eu adoraria morar naquele paraíso. Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Soy Loca por ti kkkkkkkkkkkkkkkkk ai aiii Trota...cerveja, sal e molho de pimenta???? caramba que exotico... cerveja com sal e limão ate que vai...mais pimenta??? em molho ou pedaços???? fiquei curiosa É Taty kkkkk o que te falo heim amiga kkkkk .... Nossa o Stenio tb é perigoso ...não pode ver muie nova que já que atacar, então Wan se prepare kkkkk Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Wan eu tb me apaixonei na minha ultima viagem, por um dançarino lindooooooo de axé em Porto Seguro kkkk e olha que sou roqueira e não curto muito esse lance de samba, pagode, axe etc...kkkk Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Taty, Na verdade eu sou meio que um peixe fora d'agua aqui neste tópico, só tem solteiro... rss... eu sou o único casado, então deve ser por isso que não estou atirando... rsss.... porque se eu fosse solteiro.. rsss Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Pelo menos alguém aqui tem sorte no amor né Vascaino kkkkkk Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Pois é, Valéria... esse pessoal do Nordeste é um perigo!!! Os meus amigos até me proibiram de voltar namorando das próximas férias...kkkkkkk Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu moro aqui ha quase um ano e ainda nao achei um Nordestino baum não!! Que me fizesse apaixonar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade o ultimo que quase namorei por aqui, era carioca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ele foi embora.. ainda bem!! Que to muito bem solteira...Obrigada!! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Carioca faz sucesso em todo lugar, isso é um fato... rsssss E eu dei sorte mesmo pela esposa maravilhosa que tenho... Ela além de tudo ainda me acompanha nas aventuras de viajante independente, e sem frescuras.. rssssss Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Isso é muito bom... Meu ultimo namorado de 3 anos e meio era o oposto de mim... eu sou do mundo, gosto de viajar, de sair, de conversar, já ele não gosta de nada, é o oposto... e eu acabava ficando muito presa... Acho que por isso e por enquanto to bem solteira... Tenho medo de arrumar alguém aqui, e me prender a Porto de Galinhas não tenho a pretensão de morar aqui para Sempre...é ótimo, é lindo, mas aqui não tem estrutura para criar um filho por exemplo... Não tem escola que presta, só se eu me mudasse pra Recife, mas se for pra morar em Recife eu volto pra Goiânia que é muito melhor... Hahahahaha! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Uma coisa eu aprendi: os opostos só se atraem na física... Só queria entender pq eu só atraio o oposto a mim...rs... espero que essa "sina" fique em 2011... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.