Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Caraca... saí p/ almoçar e qdo volto já está esse vuco-vuco todo!!!

Trota, não é cerveja não!!! É suco de acerola!!! Tirei essa foto justamente p/ zoar, pq todo mundo tava na caipiroska e eu não podia...rs :lol::lol::lol:

Taty...

Não ri muito não, pq eu sei que o alvo predileto do Trota é vc... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Chega logo Porto de Galinhas!!!!

• Colaboradores
Postado

Amo vocês meninas ::love::::love::::love::::love::::love:: O que seria deste tópico se não fosse a presença, , o carinho, a espiritualidade, a simpatia , o charme e a beleza das musas deste tópico???? ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

• Colaboradores
Postado

Eu já percebi...rs. O Trota possui uma queda "preferencial" pela Taty (agora ela me mata! rs)

Só queria saber de onde ele tirou que estou segurando um copo de cerveja... Acho um tanto quanto estranho tomar cerveja de canudinho...rs...

• Colaboradores
Postado

Eu prefiro as Nordestinas mesmo... ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: O povo do Nordeste é um povo muito legal mesmo, adora uma festa... rsss...

Wan, vc está indo quando pra Porto de Galinhas? eu estou indo sábado pra Recife, e no mesmo dia vou pra Itamaracá passar o reveillon e depois estou sem destino, ou melhor, estou com prováveis destinos Porto de Galinhas e Maragogi, pelo menos 3 dias só curtindo uma praia...

Trota é figura, não pode ver carne nova no pedaço... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Feliz Ano Novo para todos..

• Colaboradores
Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu caso e do Trota é antigo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é atirador de Elite mesmo viu.... Se prepare Wan! Você só esta no começo!! E ainda tem o Stenio, ele tambem atira...

O mais serio desse topico aqui é o Vascaíno! O resto tudo atira... hahahha

• Colaboradores
Postado

Wan este ano eu tomei cerveja com sal,e molho de pimenta com canudinho em Xochimilco no México vc ainda não viu nada ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Valéria a Taty não é imune o dia em q estiver comigo cara a cara ela pula no meu colo e diz Trotinha soy loca por ti amore ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...