Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Gustavo, Voce tentou ver em Maracaípe? é tao pertinho e acho que é mais barato viu.. bem mais barato!!! Nao sei no verão mas geralmente é... Vê!! Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Olha... no Albergue A Pousada Branca, a diária de solteiro tá R$ 35,00... a de casal, eu não sei... Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Taty, Valeu, vou dar uma olhada por lá... vou te adicionar no facebook, blz? Wan de Lucca, Eu tentei no albergue e pousada casa Branca, não tem vagas lá... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Oiii Gustavo, Tudo bem pode adicionar, fica a vontade!! Daqui a pouco so tem mochileiros lá... hehehhe Voce me achou né?? Acho que Maracaípe você vai conseguir sim viu e mais em conta.. com toda certeza!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Fraldas ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Se eu somar o q já gastei com fraldas acho q dava para fazer um mochilão para a Europa Mas quer saber parabéns amigo o dia q vc pegar seu filhote no colo vc vai ver q é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, e só em pensar q um dia A Trotinha vai me acompanhar Quando eu voltei de Bariloche ela pegou minha Mochila de rodinhas e foi arrastando, quando eu perguntei para onde ela ia ? Ela respondeu! Vou viajar papai vou para"Baliche" Filha de Mochileiro mochileira é, então amigo curte muito p vc ter muitas coisas p contar para seu filhote ou filhota e amigo quer um conselho??? Vai para P de Galinhas sem reserva mesmo, te garanto q quando lá chegar vc arruma onde ficar, o Nordestino é muito Hospitaleiro e sempre dá um jeito principalmente para ajudar um Carioca, q onde chega é bem chegado Bem meninas já comprei minha passagem p São Luis viajo dia 04/03/2012 voo TAM das 09 e alguma coisa Lençóis aí vou eu Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Gustavo eu estive em Puka Pukara em 2009, foi legal ver na foto q vc tb conhece o Peru, país maravilhoso e cheio de Cultura!!! Vc provou o Cuí?? e o Ceviche??? Tomou Pisco???? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Wan de Lucca q mulher gostosa maluco!!! Tosseto olha ela, olha o decotinho!!! e a Cerveja no copo me esperando para tomar junto Gatinha???? Assim o Trota fica louco Eta tópico para aparecer mulher bonita!!! Já são mais de 5.000 visualizações, e não para de aparecer mulher Gostosa, vou criar o seguinte tópico: As mochileiras gostosas do Brasil. postem suas fotos. Frente ,Verso, lado, com roupa sem roupa, com pouca roupa e etc, o Trotinha agradece, Tosseto e Stenio também Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Fala Trota, estou muito feliz, eu adoro criança... vai ser uma grande emoção ser pai... sobre o Peru, estive em julho deste ano, foi uma viagem maravilhosa, realmente é um país com uma cultura muito rica e muitas belezas naturais também, foi inesquecível... Eu não experimentei nenhum dos 3... rss... cuy eu não tive coragem de encarar, o ceviche não me encheu os olhos e pisco eu não bebo bebidas alcólicas, ai não deu... rss... mas tomamos um suco de uma fruta chamada Maca... rsss... essa fruta só cresce em altitudes acima de 2500 mts... mas é ruim demais.. não experimente... gostei muito das empanadas de Arequipa, essa sim... na verdade eu resolvi pegar leve na comida, não comer nada muito exótico pois ficar passando mal neste tipo de viagem não é uma boa... rssss Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Wan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viu sóo sobrou pra voce emm!! Você ficou rindo de mim por MP, sobro pra você!!! Aqui eles não perdoam ninguém!!! Trota nao perdoa ninguem, esse será o topico que vou criar.. Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 e amigo quer um conselho??? Vai para P de Galinhas sem reserva mesmo, te garanto q quando lá chegar vc arruma onde ficar, o Nordestino é muito Hospitaleiro e sempre dá um jeito principalmente para ajudar um Carioca, q onde chega é bem chegado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é atoa que ele casou com uma Nordestina né??? Povo hospitaleiro mesmo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.