Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Grande Tosseto feliz 2012 p vc também e com muitas viagens de mochila ou malinha de rodinhas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Rafinha linda muitos beijos e feliz 2012 Stenio eu vou com a mulherada tomar cerveja , vinho e etc lá no Inferno com as mais lindas Diabinhas mochileiras e vc vai pro céu amigo onde só tem Anjo Castrado e Eunucos ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Vocês acham que eu iria esquecer de voces??????????????????????????

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Feliz Natal e ano novo pra TODOOOSSSS e TOOODAAAASSSS!!!!!!! TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs:

O hostel não é velho nada. O Stenio que é riquinho. Geeeeente voces não fazem idéia, o Stenio é muito rico! ::lol4::::lol4:: A gente passou na casa dele de passagem e a casa dele tem uns 5 andares. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

O hostel a gente só pode ficar com net por 30 min. Q saco isso!! Se não eu escrevia para cada 1 uma mensagem bem bonitinha. Saco isso!!!!

Uma coisa:

A Luiza está em Punta del Este já fazem 2 semanas, por isso que ela não está postando. Eu falei com ela esses dias. Semana que vem ela volta. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Beijo para voces e um feliz 2012 a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Colaboradores
Postado

Taty, tu não sabe uma pousada com bom preço que tenha vaga aí em Porto não? rsss... eu quero ficar uma noite por ae, mas a mais baratinha que achei está cobrando 250 reais, o restante tudo lotado... Não posso ir a Pernambuco e não passar em Porto de Galinhas né...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...