Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 A Rafa tá aqui em Porto Alegre. O hostel dela é velhinho... não tem internet nem nada. Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Hello, Guilherme amigo, o eterno carinha da LUPA... hehehehe Feliz Ano novo pra voce tudo de bom em 2012!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Grande Tosseto feliz 2012 p vc também e com muitas viagens de mochila ou malinha de rodinhas Rafinha linda muitos beijos e feliz 2012 Stenio eu vou com a mulherada tomar cerveja , vinho e etc lá no Inferno com as mais lindas Diabinhas mochileiras e vc vai pro céu amigo onde só tem Anjo Castrado e Eunucos Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Guiiiiiiiiii feliz ano novoooooooooooooooooooooo bjsss Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2011 Agora não mais da LUPA, sou uma simples criança olhando para os negativos de um filme (CINEMA PARADISO)!!!!! Citar
Membros Rafaela ;) Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Vocês acham que eu iria esquecer de voces?????????????????????????? Feliz Natal e ano novo pra TODOOOSSSS e TOOODAAAASSSS!!!!!!! TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obs: O hostel não é velho nada. O Stenio que é riquinho. Geeeeente voces não fazem idéia, o Stenio é muito rico! A gente passou na casa dele de passagem e a casa dele tem uns 5 andares. O hostel a gente só pode ficar com net por 30 min. Q saco isso!! Se não eu escrevia para cada 1 uma mensagem bem bonitinha. Saco isso!!!! Uma coisa: A Luiza está em Punta del Este já fazem 2 semanas, por isso que ela não está postando. Eu falei com ela esses dias. Semana que vem ela volta. Beijo para voces e um feliz 2012 a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Taty, tu não sabe uma pousada com bom preço que tenha vaga aí em Porto não? rsss... eu quero ficar uma noite por ae, mas a mais baratinha que achei está cobrando 250 reais, o restante tudo lotado... Não posso ir a Pernambuco e não passar em Porto de Galinhas né... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Guilherme, mas voce sempre será o cara da Lupa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu te conheci assim! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Vascaíno, Tambem acho, vim pra Pernambuco e nao vim para Porto de Galinhas é não vim para Pernambuco!! kkkkkkkkkkkkkkk Olha eu fazendo propaganda!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2011 Taty, só você mesmo, viu.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.