Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 22, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2011 Oiiiiiiiiiii amigossssssssssss do topico mais animadoooo do Mochileiros Feliz Natal a todos Em especial a esses amigos maravilhosos que conquistei durante o ano de 2011 bjãooo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 22, 2011 Valeu meninas um feliz Natal para vocês também Já postei um pqueno relato de Noronha com o Título Fernando em Noronha um Ateu no Paraiso. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 26, 2011 A todos do tópico um feliz 2012 com saúde, paz e muitas viagens!!! Tathy vamos ou não vamos para São Luis??? Já comecei a pesquisar o preço das passagens, minha intenção é viajar dia 04 de Março e ficar entre 10 a 12 dias incluindo Santo Amaro e Barreirinhas Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Pra vocês também, gente linda!!!! Feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de alegrias, saúde, festa e mto, mto, mto amor pra vocês!!!!! Taty: Continua sorrindo bastante pq o teu sorriso é lindo demais! Valeria: Continua sendo esse mulherão que tu é, amiga e simpaticíssima. Rafa: Quando eu crescer quero ser que nem tu. Luisa: Aproveita Punta, guria linda!!! Trota: Vai pro inferno!!!! Vascaíno: Tá ligado que Kléber, Léo Gago e Marcelo Moreno são do Grêmio no ano que vem, né? Ju: s2 Esqueci de alguém? Enfim... Bjs!!!! Aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Stenio vc estava sumido pq estava fazendo um Mochilão no inferno com a Diabinha Luiza e agora esta me mandando para lá, mas só vou se for com a Taty e a Valeria Stenio eu estava no paraiso e agora vou para Paraty e em Março lençois Maranhenses com a Taty Feliz 2012 galera Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 E ai pessoal, Feliz Natal pra vcs, estou um pouco atrasado mas tá bom.. rssss Feliz Ano novo tbm, tudo de bom para todos... sábado estou indo para Recife passar o Reveillon, e na próxima terça feira estarei em Maragogi curtindo uma praia... hehehe Abraço, Gustavo Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Trota, Falei com minha chefe ontem só posso tirar férias depois de Abril, pois tenho que conciliar com o pessoal que trabalha aqui, aiii fud**, não tem como você tirar essas férias depois de Abril???? Ahh Feliz ANO NOVO pra voce!!!! Espero que tenha aproveitado bastante em Noronha!!! Stenio, Obrigada e Feliz Ano novo pra voce tambem, aproveita bastanteeeeeeeeeeeeeeeee o dia e que 2012 seja melhor que 2011. Vascaíno, Feliz Ano Novo também pra você, aproveita Recife e Maragogi bem, com o verão nordestino!! kkkkkkkkkkkkkk Valeria, Feliz Ano Novo, muitas viagens em 2012. E todos os outros que participaram desse tópico excelente 2012!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Oieeeeeeeeee pessoallll Quero agradecer a todos que tornaram meus dias mais feliz Obrigada pela amizade, carinho, respeito e insanidadessss Que 2012 seja maravilhoso a todos nós e que possamos estar mais unidos e quem sabe rola nosso encontro heim Trota só vou para o inferno se tiver cerveja bem gelada ai to dentro rs Aproveita Paraty e dá um pulinho em Trindade...amooo Trindade é uma energia positiva danadaaaaa de boa Feliz 2012 e obrigada pelas risadas Steniooo Vc é um fofo rs...que 2012 seja simplesmente maravilhosooo pra vc meu amigo Vascaino Aproveite muitoooooooooooo essa viagem... Rafa Sua sumidaaaa ....espero que esteja curtindo muito Taty Abril??? ahhh não...ninguem merece e nossa viagem para Natal??? que sacanagem rs Que 2012 seja maravilhoso...vc merece toda felicidade do mundooooo garota Luiza Cade vc filhota? Bjssssss a todos Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 No Inferno tem muita cerveja e cachaça também. É claro q vou até Trindade Taty vou tirar mais 15 dias de férias em Setembro q Tal Colômbia?? estou pensando em fazer Bogotá, Cartagena e Medellin, vc pode ir juntando grana e se programando afinal temos muito tempo seria ótimo se vc pudesse ir vamos combinar? setembro é um ótimo mês seria de 15 a 20 dias vc ainda teria tempo p ficar com seus pais. Beijos Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2011 FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS TODOS, CAMBADA DE MALUCOS!!!!!! QUE TODOS TENHAM UM ÓTIMO 2012 E QUE A GENTE POSSA SE VER NOS ENCONTROS QUE VIRÃO!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.