Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

A todos do tópico um feliz 2012 com saúde, paz e muitas viagens!!! Tathy vamos ou não vamos para São Luis??? Já comecei a pesquisar o preço das passagens, minha intenção é viajar dia 04 de Março e ficar entre 10 a 12 dias incluindo Santo Amaro e Barreirinhas ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Pra vocês também, gente linda!!!!

Feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de alegrias, saúde, festa e mto, mto, mto amor pra vocês!!!!!

Taty: Continua sorrindo bastante pq o teu sorriso é lindo demais!

Valeria: Continua sendo esse mulherão que tu é, amiga e simpaticíssima.

Rafa: Quando eu crescer quero ser que nem tu.

Luisa: Aproveita Punta, guria linda!!!

Trota: Vai pro inferno!!!! ::lol4::::lol4::

Vascaíno: Tá ligado que Kléber, Léo Gago e Marcelo Moreno são do Grêmio no ano que vem, né? ::hahaha::::hahaha::

Ju: s2

Esqueci de alguém?

Enfim... Bjs!!!! Aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Colaboradores
Postado

Stenio vc estava sumido pq estava fazendo um Mochilão no inferno com a Diabinha Luiza e agora esta me mandando para lá, mas só vou se for com a Taty e a Valeria ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Stenio eu estava no paraiso e agora vou para Paraty e em Março lençois Maranhenses com a Taty ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Feliz 2012 galera

• Colaboradores
Postado

E ai pessoal, Feliz Natal pra vcs, estou um pouco atrasado mas tá bom.. rssss

Feliz Ano novo tbm, tudo de bom para todos... sábado estou indo para Recife passar o Reveillon, e na próxima terça feira estarei em Maragogi curtindo uma praia... hehehe

Abraço,

Gustavo

• Colaboradores
Postado

Trota,

Falei com minha chefe ontem só posso tirar férias depois de Abril, pois tenho que conciliar com o pessoal que trabalha aqui, aiii fud**, não tem como você tirar essas férias depois de Abril????

Ahh Feliz ANO NOVO pra voce!!!!

Espero que tenha aproveitado bastante em Noronha!!!

Stenio,

Obrigada e Feliz Ano novo pra voce tambem, aproveita bastanteeeeeeeeeeeeeeeee o dia e que 2012 seja melhor que 2011.

Vascaíno,

Feliz Ano Novo também pra você, aproveita Recife e Maragogi bem, com o verão nordestino!! kkkkkkkkkkkkkk

Valeria,

Feliz Ano Novo, muitas viagens em 2012.

E todos os outros que participaram desse tópico excelente 2012!!

• Colaboradores
Postado

Oieeeeeeeeee pessoallll

Quero agradecer a todos que tornaram meus dias mais feliz

Obrigada pela amizade, carinho, respeito e insanidadessss ::lol4::

Que 2012 seja maravilhoso a todos nós e que possamos estar mais unidos e quem sabe rola nosso encontro heim

Trota só vou para o inferno se tiver cerveja bem gelada ai to dentro rs :twisted:

Aproveita Paraty e dá um pulinho em Trindade...amooo Trindade

é uma energia positiva danadaaaaa de boa

Feliz 2012 e obrigada pelas risadas

Steniooo

Vc é um fofo rs...que 2012 seja simplesmente maravilhosooo pra vc meu amigo

Vascaino

Aproveite muitoooooooooooo essa viagem...

Rafa

Sua sumidaaaa ....espero que esteja curtindo muito

Taty

Abril??? ahhh não...ninguem merece e nossa viagem para Natal??? que sacanagem rs

Que 2012 seja maravilhoso...vc merece toda felicidade do mundooooo garota

Luiza

Cade vc filhota?

Bjssssss a todos

• Colaboradores
Postado

No Inferno tem muita cerveja e cachaça também. É claro q vou até Trindade ::otemo::::otemo::::otemo:: Taty vou tirar mais 15 dias de férias em Setembro q Tal Colômbia?? estou pensando em fazer Bogotá, Cartagena e Medellin, vc pode ir juntando grana e se programando afinal temos muito tempo seria ótimo se vc pudesse ir vamos combinar? setembro é um ótimo mês seria de 15 a 20 dias vc ainda teria tempo p ficar com seus pais. Beijos ::kiss::::kiss::::kiss::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...