Membros de Honra Frida_ssa Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2011 ihhh Nando tá se dando bem, hein???!!! ahuahuaha Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Ainda não sei se estou me dando bem não, mas tenho certeza de uma coisa ganhei uma amiga em P de galinhas, simpática Bonita, BEM HUMORADA, e o mesmo digo p ela Já tem um GRANDE AMIGO NO RJ Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Taty mil p vc ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 o CHURRASCO foi bom emm!!!! Citar
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Ainda bem que eu tenho a minha FEÍNHA. Essa me acompanha em tudo e o melhor. GOSTA DE VIAJAR!! Se fosse ao contrario eu ja tinha dado um PEDALA ROBINHO e vazado. "Só temos uma VIDA e temos que viver por nós" Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Gostei da frase. Só temos uma vida... e acrescento é muito curta Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Curta demais!! Podia ser mais longa!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2011 E depois dizem que eu fico xavecando as mulheres bonitas do site!!!! O Trota extrapolou a todos!!!! Só vou tirar essa foto do avatar quando encontrar o que procuro...aliás, nem eu sei o que estou procurando... Será que está em Porto de Galinhas????? Tatielly, me ajude, por favor!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Gente esses homens daqui são impossiveis!! Pelo menos morro de rir!!! Em Porto de Galinhas tem montão de coisa em Guilherme da Lupa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2011 Então mostra pra mim, Tatielly!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.