Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 13, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2011 Oiiiiiiii pessoal cade tudo mundo daqui??? Taty, Rafa, Stenio, Luiza, Guilherme, Vascaino...eiii galeraaaaaaa cade vcs? foi só o Trota sair que todo mundo sumiu???? bjão saudades Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 13, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2011 Oi Valeria, Acho que o pessoal sumiu porque dezembro é um mês bem movimentado, muitas comemorações e muito trabalho também... rss Vamos esperar o Trota voltar pra contar como foi em FN.. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 Voltei hoje mas ja vou tyrabalhar a noite vou fazer 3 plantões seguidos semana q vem posto meu relato de viagem e como prometi vai ter uma surpresa para a mulherada Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 16, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 Trotinhaaaaaaaaaaa!! E aii? COmo foi de viagem?? Bem vindo de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 Deu tristeza na hora de voltar, q lugar Maravilhoso Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 19, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2011 uhuuuuuuuu surpresaaaa pra noisssssssssssssss kkkkkkkkk A D O R O BOAAAAAAA SEMANA A TODOSSSSSSSS BJSSSS Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 20, 2011 Noronha só temum defeito. Depois q vc chega não quer mais ir embora, e como as horas passam rápido Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 20, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2011 que visão lindaaaaaaaaa Trota deve ter sido uma viagem fantastica vc ja postou o seu relato?????? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 21, 2011 Ainda não tive tempo Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 22, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2011 Bom galera, Natal tá ai... Eu dei uma sumidinha daqui, por que né... Alta Temporada trabalhar em Hotel, e um Hotel em Porto de Galinhas não é facil... hehehe Mas vim aqui desejar um Feliz Natal para todo mundo!!! Aproveitem, comemorem, e passem com a família de vocês e aproveitem eles, aproveitem por mim que não posso estar com a minha família... Feliz Natal para TODO mundo do Mochileiros.com!! Adoro fazer parte daqui!! Semana que vem eu passo pra desejar Feliz 2012!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.